O código da defesa do consumidor, além de seus regulamentos, agora também deve incorporar alguns dispositivos da LGPD, o que deve exigir das empresas novos procedimentos para garantir a privacidade e proteção de dados dos consumidores, que devem estar muito explicitas, em uma linguagem acessível, a fim de não impedir as atividades de marketing, vendas e de atendimento e ao mesmo tempo garantir a satisfação e direitos dos consumidores.
Para debater o assunto, o Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, que acontece dais 30 e 31 de março, promovido pela TI Inside vai reunir em um painel a Dra. Juliana Domingues, secretária nacional do Senacon – Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça; Miriam Wimmer, diretora da Autoridade Nacional de Proteção de Dados – ANPD e Cláudio Felisoni de Angelo, presidente do IBEVAR.
O evento contará com diferentes painéis para discutir o consumidor digital, uso de automação e IA no atendimento, consumer experience, marketing e novo cenário do atendimento.
Veja os palestrantes já confirmados:
Paula Gusmão é CEO do grupo E3 (eÓtica, e-lens, Lema21)
Marcela Santoian, head de Customer Service no Telecine
Fabio Lins, superintendente executivo de canais, Pix e open banking do Banco Original
Fernanda Queiroz, diretora de Atenção ao Cliente da Oi Soluções
Sarita Alcala, coordenadora da Pulse Solution
Maria José Hernandez, coordenadora da área Sucesso do Associado na ACATE
Gisele Paula, especialista em consumer experience, co-fundadora do ReclameAQUI e criadora do Instituto Cliente Feliz
Fátima Bana, mestre em comportamento de consumo e líder da Rent a CM
Carlos Eduardo Leite, sócio e diretor de Soluções na Nuveto
Vitor B. de Carvalho, diretor de Vendas na Nuveto
Mais informações e inscrições em www.forumderelacionamento.com.br , fone 11-3138-4619 ou info@tiinside.com.br