quinta-feira, março 28, 2024
Home News Clínica São Marcos investe no uso de soluções para melhorar sua oferta em exames de imagem

Clínica São Marcos investe no uso de soluções para melhorar sua oferta em exames de imagem

por Redação
0 comentário

No mercado de exames por imagem desde 1971, a clínica São Marcos | Imagem Digital passa a contar com o PACS da Pixeon, sistema de comunicação e arquivamento de imagens, para modernizar todos os seus processos do dia a dia.

“Entendemos que precisamos estar em constante evolução para atender melhor os nossos pacientes, sem esquecer da atenção aos nossos profissionais. Nossas expectativas com a Pixeon são altas. Enxergamos na empresa uma excelente parceira de negócios, especialmente por seu know-how no mercado de tecnologia para saúde”, comenta Waldermar Cardella, analista de sistemas da clínica São Marcos.

Com quatro unidades em Santa Catarina, a clínica de imagens pretende, utilizando a solução da Pixeon, melhorar a gestão e reduzir os custos da instituição, além de aumentar a produtividades dos profissionais e o atendimento aos pacientes. Entre as principais melhorias é possível destacar a diminuição dos gastos com impressão de papel e película de exames com uso do PACS da Pixeon – dos 10 mil exames realizados mensalmente, 3 mil não são retirados –, pois a impressão será realizada somente sob demanda na retirada do exame pelo paciente na clínica. Outro benefício é a central radiológica por reconhecimento de voz, que deve aumentar a produtividade dos profissionais no momento de emitir a análise dos exames, com impacto direto no tempo de entrega do resultado ao paciente – podendo ser reduzido em até 60%.

“O PACS da Pixeon é uma solução completa com recursos de visualização, interpretação, armazenamento e distribuição de imagens. Temos certeza de que vamos profissionalizar e estruturar os processos da clínica São Marcos com impactos positivo, que poderão ser percebidos por pacientes e profissionais”, afirma Iomani Engelmann, diretor comercial e de marketing da Pixeon.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside