Inovapar apresenta soluções na RSNA 2016 em Chicago

O engajamento do paciente em seu cuidado com a saúde está diretamente relacionado ao resultado do tratamento. Esse é o tema que a Inovapar Soluções, especializada em consultoria, projetos e implantação de tecnologia para Medicina Diagnóstica, vai apresentar na 102ª edição do encontro anual da RSNA – Radiological Society of North America. De 27 de novembro a 02 de dezembro, a única empresa brasileira entre os expositores do evento em Chicago, nos EUA, mostra em seu estande como a tecnologia da informação facilita o engajamento e aumenta a confiança dos pacientes.

Um dos destaques é o Portal do Paciente, um facilitador na comunicação com o paciente, dando acesso online aos resultados e imagens dos exames. O sistema de laudos estruturados também tem papel importante nessa proposta, porque proporciona melhoria na acurácia dos laudos e maior confiança de quem os acessa. Já a ferramenta de Business Intelligence (BI) proporciona uma integração efetiva de dados, a fim de mapear o engajamento do público-alvo da instituição e auxiliar na tomada de decisão.

Outro destaque é a solução de Autoagendamento Inteligente, com a qual a instituição pode disponibilizar aos pacientes o agendamento de exames, consultas e/ou tratamentos através da internet, 24 horas por dia. Com ela, o paciente faz o seu próprio agendamento através do computador, tablet ou celular, encontrando a melhor grade de horários para múltiplos procedimentos de uma só vez, sem precisar falar com ninguém.

A Inovapar trabalha com soluções híbridas e totalmente integradas, por isso fornece componentes completos e complementares, tendo sempre como foco o objetivo principal do cliente. Como parceira da GE Healthcare, suas soluções modulares complementam os sistemas de TI  e fazem parte do portfólio da multinacional, para que a solução final fique ainda mais adequada ao negócio do cliente.

A participação da Inovapar como expositora no encontro da RSNA pelo segundo ano consecutivo faz parte da estratégia da empresa de internacionalização das suas soluções. O Portal do Paciente e a solução de BI, desenvolvidos pela Touch Health, já vem sendo comercializados para instituições de saúde do Panamá, Costa Rica, Peru, República Dominicana e outros países da América Latina.

Related posts

Hospital PUC-Campinas inicia serviço de Telemedicina

IA aplicada ao estudo personaliza aprendizado e planejamento para prova de residência médica

Chiesi inaugura novo Centro de Excelência em Biotecnologia na Itália