NewsNewsletter

Pedro Leme chega à Filóo Saúde como novo CTO

0

A Filóo Saúde, healthtech que tem como objetivo levar saúde de qualidade a quem precisa a preços acessíveis, agora pode contar com toda a expertise de mais de 20 anos de mercado de Pedro Leme Fleury.

Pedro é formado em Engenharia Mecânica pela Escola de Engenharia Mauá, possui MBA e Mestrado em Administração na USP e já ganhou prêmios como GM Corporation CIO Award (General Motors) e Unilever Golden Award (Unilever).

O novo CTO da Filóo Saúde terá o desafio de desenvolver soluções que promovam acesso a serviços de saúde com baixo preço e de forma conveniente, além de promover melhor integração entre todos os participantes do segmento (profissionais de saúde, laboratórios, hospitais e redes de farmácias) de forma a melhorar o cuidado de saúde do cliente. Sua experiência recente em marketplaces como Webmotors e Via Varejo auxiliam na definição de estratégias de crescimento do ponto de vista de aquisição de clientes, conversão de vendas, penetração de mercado, geração de receita e escalabilidade da plataforma. Sob a sua gestão, estarão as áreas de tecnologia, produto, UX e dados.

“O segmento de healthtechs está em um momento promissor. A regulamentação da telemedicina cria alavancas no formato de serviços muito mais digitalizados que permitem a oferta de um serviço de saúde a um custo adequado ao nosso público”, explica Pedro Leme. “Com a minha experiência em definição de produto e desenvolvimento de plataformas sistêmicas, aliada à expertise em saúde de todo o time da Filóo, poderemos identificar melhor quais são as necessidades dos clientes para levar um serviço ainda mais adequado ao que eles precisam”, completa.

Preços de dispositivos médicos sofrem queda real de 17%, em seis anos, revela pesquisa inédita

Artigo anterior

Tecnologia como aliada para prover acesso à medicina de qualidade

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News