Bruno Lee assume a diretoria de estratégia de produtos da Osigu no Brasil

A Osigu, empresa de tecnologia, fundada em 2015 e com forte especialização no mercado de saúde e de seguros em diversos países ao redor do mundo, está ampliando a sua equipe no Brasil.  Bruno Squassina Lee assume como diretor de estratégia de produtos, com a missão de apoiar as instituições em seus desafios relacionados ao ciclo de receitas e de promover a transformação digital e financeira da saúde suplementar.
Com mais de 20 anos de atuação no mercado de saúde, o executivo  especializou-se na implementação de sistemas de gestão, análise de custos e otimização de processos, acumulando passagens em empresas como Planisa Consultoria, Rede Santa Catarina, Grupo Santa Joana, Hospital Infantil Sabará e MV Sistemas.
A chegada de Lee faz parte da estratégia de expansão da Osigu no país, iniciada com a volta do executivo Fabio Lia (ex-Cerner, GE Healthcare, Wolters Kluwer e Memed) ao Brasil, como diretor-executivo da empresa; e com o estabelecimento de alianças estratégicas com empresas de prontuários eletrônicos.
“A Osigu tem um objetivo muito bem estabelecido, que é transformar e remodelar como os pagamentos de saúde, sinistros e ciclo de receitas são processados, trazendo maior eficiência a todo o sistema. Hoje, o cenário é desafiador para todos os stakeholders e o que propomos com a nossa tecnologia é trazer benefícios para todos eles. De um lado, os provedores de saúde beneficiam-se de maior liquidez, do outro, as operadoras possuem mais visibilidade das transações e menor custo operacional. Já para os pacientes, aprimoramos a sua experiência nessa etapa do processo. Fazemos isso em outros países e é muito entusiasmante a oportunidade de replicar agora no Brasil, com o apoio de Lee e dos nossos parceiros”, reforça Lia.

Related posts

Movimento em prol de saúde mais inclusiva tem apoio da ANS

Minsait desenvolve sistema que agiliza doação e transplante de órgãos, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás

Devices: a integração do mundo digital e físico no atendimento ao paciente