quinta-feira, abril 18, 2024
Home News e-ProSaúde faz up grade do software Sysdoctor

e-ProSaúde faz up grade do software Sysdoctor

por Redação
0 comentário

A e-ProSaúde, empresa do Grupo Finnet,  anuncia o upgrade do software Sysdoctor até então voltada para a gestão de clínicas médicas, que tem como objetivo facilitar a rotina de trabalho das clínicas e consultórios, oferecendo automatização nos processos administrativos da área médica, otimizando custos e melhorando o processo de atendimento. Na atual versão, a ferramenta passa também a atuar em área de alto fluxo de pessoas: Atenção Primária à Saúde (APS) e nos prontos atendimentos.

Quando lançada, em maio de 2014, a solução abriu uma nova frente de atuação para a Finnet, o segmento da saúde, que levou a empresa de encontro à aquisição da e-ProSaúde  em 2016. “Nossas ferramentas auxiliam na padronização de processos com o objetivo de garantir uma saúde conectada e otimizar a qualidade dos serviços oferecidos”, revela Daiane Maciel, diretora de TI da e-ProSaúde e especialista da ABNT/CEE-078 Informática em Saúde.

Segundo Daiane, por meio da atualização do Sysdoctor, não só as clínicas e/ou consultórios poderão se apoderar da solução e contar com os principais benefícios, como o agendamento de cada médico e o envio de SMS e whatsapp para confirmação da consulta ao paciente. “Para  a APS e PA, a ferramenta passa a controlar o comparecimento do paciente, a fazer a gestão da fila de espera, como também, a prescrição eletrônica de medicamentos, além de efetuar o cadastramento, a configuração dos convênios atendidos e personalização dos formulários eletrônicos”, explica Daiane.

Neste sentido, a e-ProSaúde acredita que a ferramenta Sysdoctor elevará ainda mais a produtividade da área médica como um todo, criando um histórico de pacientes e atendimentos, o que permite maior agilidade ao médico e ao administrador do consultório, clínicas e PA, já que a solução também permite a elaboração de relatórios administrativos/financeiros. “Todos os dados são armazenados em nuvem, o que gera mais segurança e confiabilidade, seguindo as boas práticas de segurança do mercado. Além disso, os usuários podem acessar a ferramenta de qualquer local com conexão à internet, relata a diretora de TI da companhia.

A e-ProSaúde conta com portfólio extenso de soluções que otimizam recursos, integram procedimentos, capacitam profissionais, atendem necessidades específicas com conexão de regulamentações e resultados eficazes para médicos, operadoras de plano de saúde, PA e hospitais.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside