InovaçãoNewsNewsletter

Vívidus lança plataforma inédita de gestão da saúde e marketplace de cuidado e bem-estar com cashback

0

A Vívidus chega ao mercado nacional como uma plataforma de saúde que reúne características de healthtechs, marketplace e fintechs. Oferece um serviço de gestão de saúde, com foco em uma conduta de prevenção. Também acesso a serviços de cuidado e bem-estar e gestão financeira dos recursos para saúde, o que inclui recompensa em dinheiro (cashback) no uso dos serviços dos parceiros em seu marketplace especializado em saúde e bem-estar. 

O assinante da plataforma é acompanhado em toda sua jornada por uma equipe de saúde dedicada, liderada por um gestor de saúde. Sempre que necessário, o assinante tem acesso a essa equipe, composta por médico de referência, fisioterapeuta, psicólogo, nutricionista, farmacêutico e enfermeiro gestor de saúde. Pautado na integralidade e coordenação do cuidado, os assinantes contam ainda com mais de 30 especialidades médicas. Todos já incluídos na assinatura mensal, atualmente em R$ 69,00. 

Além da moderna estrutura de telemedicina, com consultas digitais e telemonitoramento, o assinante Vívidus tem disponível e de forma ilimitada uma robusta estrutura de atendimento presencial por meio das clínicas DOC presentes hoje em 8 cidades. Além disso, na loja Vívidus, um marketplace exclusivo de saúde integral, cuidado e bem-estar, ele pode adquirir outros produtos e serviços complementares, diagnóstico clínico e por imagem com preços reduzidos, receber cashback e acumular recursos em sua carteira digital Vívidus. 

Renata Loures, que acumula mais de 11 anos no setor de saúde e foi superintendente de operações da Central Nacional Unimed, comanda a startup. “O futuro é de quem se transforma e investe na saúde de forma integral. E não precisa sofrer com mensalidades caríssimas. Queremos que nossos clientes e usuários vivam bem, tenham autonomia na escolha dos serviços de saúde, contem com equipes especializadas em atendimentos individualizados.  Queremos democratizar as boas práticas da medicina preventiva e a promoção da saúde”, diz a executiva. 

A startup já conta com mais de 35 parceiros. Entre os mais estratégicos tem apoio do banco digital BS2 e da Clínica DOC, empresa médica que possui 14 clínicas físicas em cinco estados e atende e já atua com base nos conceitos de Atenção Primária desde 2018. A Vívidus pretende alcançar público entre 20 e 39 anos e pequenas e médias empresas, que ainda não dispõem de uma solução inovadora que lhes permita aprimorar a oferta de benefício de saúde aos colaboradores e superar os altos e proibitivos custos de planos ou seguros saúde disponíveis no mercado. A startup iniciou no segundo semestre deste ano operações em São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Vitória, Uberlândia e Salvador. 

ViewSonic apresenta soluções visuais para o setor de saúde

Artigo anterior

O impacto das healthtechs no futuro do mercado de saúde

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar