sexta-feira, abril 19, 2024
Home Inovação Phillips desenvolve plataforma de nuvem para área de saúde

Phillips desenvolve plataforma de nuvem para área de saúde

por Redação
0 comentário
cloud-computing-gc910c982a_640.jpg

A Phillips introduziu uma plataforma de nuvem para a área de saúde, além de uma plataforma operacional e analítica para melhorar o desempenho e a eficiência dos médicos. A Philips HealthSuite Interoperability é uma plataforma de TI de saúde totalmente integrada e habilitada para nuvem que conecta sistemas de terceiros e fluxos de trabalho de dados para fornecer soluções de informática integradas destinadas a ajudar a melhorar o fluxo de trabalho clínico, aprimorar o atendimento ao paciente e otimizar o gerenciamento empresarial, de acordo com um comunicado de imprensa de 14 de março.

A plataforma suporta todos os tipos e formatos de dados relevantes e pode ser integrada a todos os principais fornecedores de EHR (sigla em inglês para Electronic Health Record, ou prontuário eletrônico)

Já a plataforma de análise, Philips Enterprise Performance Analytics – Performance Bridge, usa um painel interativo que fornece aos médicos acesso a dados em tempo real sobre o desempenho do departamento. Ambas fazem parte do portfólio de soluções de gerenciamento de dados e interoperabilidade da Philips, um conjunto de serviços profissionais destinados a apoiar os provedores de assistência médica a melhorar continuamente o desempenho.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside