Sindusfarma e Ipsos lançam a pesquisa “Performance Farmacêutica 2024”

O Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma) juntamente com a Ipsos apresenta os resultados da pesquisa “Performance Farmacêutica 2024”, que destaca os principais protagonistas da indústria farmacêuticas, mensurando a performance e os KPIs dessas empresas. Realizada por meio de métodos quantitativos, o estudo entrevistou 650 profissionais de uma ampla gama de especialidades médicas, incluindo pediatria, endocrinologia, hematologia, ortopedia, urologia, otorrinolaringologia, psiquiatria, clínica geral, pneumologia, dermatologia, neurologia, cardiologia, gastroenterologia, ginecologia e reumatologia.

As questões avaliadas no levantamento abrangem aspectos cruciais, como imagem corporativa, inovação, preferência, confiança, recomendação e custo-benefício. Além disso, o estudo também analisou as melhores práticas no ambiente digital, destacando ações de marketing digital, apresentação de conteúdo, visitas remotas e eventos digitais.

“A pesquisa Performance Farmacêutica 2024, realizada em parceria com o Sindusfarma, é um marco na jornada de mapear a excelência na indústria farmacêutica brasileira. Mais do que um ranking, este estudo aprofundado oferece insights valiosos sobre as empresas que se destacam em imagem corporativa, inovação, confiança e outras áreas cruciais”, ressalta Marcos Calliari, CEO da Ipsos no Brasil.

Entre as marcas que se destacaram nesta pesquisa estão Aché, Pfizer, AstraZeneca, Roche, Eurofarma, Janssen, Medley, Bayer e Boehringer Ingelheim. Essas empresas demonstraram excelência em diversos aspectos, conquistando reconhecimento entre os profissionais da saúde por sua qualidade, inovação e compromisso com o bem-estar dos pacientes.

Related posts

Philips escolhe AWS como provedora preferencial de nuvem para impulsionar inovação em saúde digital

Bayer leva ao Supremo dos EUA discussão sobre advertência de câncer em herbicida Roundup

Nova norma trabalhista responsabiliza empresas pela saúde mental dos funcionários