Sindusfarma e Ipsos lançam a pesquisa “Performance Farmacêutica 2024”

O Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos no Estado de São Paulo (Sindusfarma) juntamente com a Ipsos apresenta os resultados da pesquisa “Performance Farmacêutica 2024”, que destaca os principais protagonistas da indústria farmacêuticas, mensurando a performance e os KPIs dessas empresas. Realizada por meio de métodos quantitativos, o estudo entrevistou 650 profissionais de uma ampla gama de especialidades médicas, incluindo pediatria, endocrinologia, hematologia, ortopedia, urologia, otorrinolaringologia, psiquiatria, clínica geral, pneumologia, dermatologia, neurologia, cardiologia, gastroenterologia, ginecologia e reumatologia.

As questões avaliadas no levantamento abrangem aspectos cruciais, como imagem corporativa, inovação, preferência, confiança, recomendação e custo-benefício. Além disso, o estudo também analisou as melhores práticas no ambiente digital, destacando ações de marketing digital, apresentação de conteúdo, visitas remotas e eventos digitais.

“A pesquisa Performance Farmacêutica 2024, realizada em parceria com o Sindusfarma, é um marco na jornada de mapear a excelência na indústria farmacêutica brasileira. Mais do que um ranking, este estudo aprofundado oferece insights valiosos sobre as empresas que se destacam em imagem corporativa, inovação, confiança e outras áreas cruciais”, ressalta Marcos Calliari, CEO da Ipsos no Brasil.

Entre as marcas que se destacaram nesta pesquisa estão Aché, Pfizer, AstraZeneca, Roche, Eurofarma, Janssen, Medley, Bayer e Boehringer Ingelheim. Essas empresas demonstraram excelência em diversos aspectos, conquistando reconhecimento entre os profissionais da saúde por sua qualidade, inovação e compromisso com o bem-estar dos pacientes.

Related posts

Movimento em prol de saúde mais inclusiva tem apoio da ANS

Minsait desenvolve sistema que agiliza doação e transplante de órgãos, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás

Devices: a integração do mundo digital e físico no atendimento ao paciente