sexta-feira, abril 19, 2024
Home News iBrasil Saúde traz novo modelo de baixo custo para tratamento de saúde

iBrasil Saúde traz novo modelo de baixo custo para tratamento de saúde

por Redação
0 comentário

iBrasil Saúde acaba de lançar um serviço de baixo custo para tratamento de saúde, uma solução completa para consultas, exames e descontos em medicamentos que ajudam a resolver os problemas diários de saúde, sem burocracia e com valores acessíveis.

Sendo um associado da iBrasil Saúde, o cliente — de qualquer idade e através de um preço único — terá à sua disposição uma central de atendimento exclusiva para agendar consultas Médicas, Odontológicas, exames de qualquer natureza e ainda poderá comprar medicamentos com pelo menos 20% de desconto. O serviço está disponível inicialmente para todo o Estado de São Paulo e será ampliado, até o final de 2016, para todo território nacional.

“A iBrasil Saúde não é seguro ou plano de saúde, somos uma empresa especializada em serviços destinados a orientar e cuidar da saúde e que faz isso disponibilizando uma completa e qualificada Rede Credenciada de Saúde. Nossos profissionais e consultores têm mais de 20 anos de experiência em gestão de saúde. A proposta é simples, eficiente e usa tecnologia para agilizar na sua operacionalização. O modelo nasceu em outros países e no Brasil poderá tanto funcionar como solução única quanto como um solução complementar aos planos.”, afirma Carlos Martins, diretor Ggral da iBrasil Saúde.

A solução abrange consultas e exames para 100% das especialidades médicas, incluindo aquelas consideradas medicinas alternativas (acupuntura, homeopatia, fitoterapia, entre outras), além de odontologia completa e laboratórios integrados de análises clínicas. São mais de 10 mil recursos dentro de uma rede credenciada própria que é a garantia e segurança de um atendimento de qualidade. “Nossa Rede é composta de profissionais e empresas com experiência e também com qualidade no atendimento. Isso é parte importante do iBrasil Saúde: cuidar dos clientes”, ressalta Martins.

Em um prazo de 48 horas após a adesão, o associado passa a ter acesso a rede credenciada e pagar pelos serviços apenas quando precisar usar através de valores diferenciados para consultas e exames realizados. Somado à qualidade do serviço, o iBrasil Saúde traz uma das mais baixas taxas de adesão do mercado: R$ 144,00. Ainda mais atraente quando consideramos os dependentes: R$ 72,00. Metade do valor do titular. Isso reforça o compromisso de proporcionar acesso a medicina de qualidade por valores acessíveis. Que a iBrasil Saúde chama de MVB (Medical Value Balance).

O cliente tem a garantia de ter sua consulta ou exame agendada para no máximo 7 dias assegurando atendimento de cliente particular em toda a rede. O sistema preventivo de saúde da iBrasil recoloca nas mãos dos seus associados o controle da sua saúde estimulando um acompanhamento médico constante, evitando sustos e surpresas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside