sexta-feira, abril 19, 2024
Home News Farma Ventures estrutura nova rodada de investimento da E-Doutor Saúde

Farma Ventures estrutura nova rodada de investimento da E-Doutor Saúde

por Redação
0 comentário

A Farma Ventures, primeira corporate venture builder do varejo farmacêutico no país, está estruturando uma nova rodada de investimento da E-Doutor Saúde. O aporte será direcionado às áreas de tecnologia, comercial e marketing, com o intuito de proporcionar uma jornada mais completa e fluída para o paciente.

A Farma Ventures já conta com oito startups em seu portfólio. Ao todo elas já receberam mais de R$ 2,1 milhões de investimento captados em rodadas de investimento, elevando o valuation da venture builder para a casa dos R$ 46 milhões.

“Caminhamos com as startups que captamos para viabilizar tudo que for necessário para o crescimento e desenvolvimento delas. A E-Doutor Saúde tem uma proposta atual e com grande potencial, por isso estamos empenhados em fazê-la crescer e se tornar mais rentável”, afirma Giovanni Oliveira, diretor de operações da Farma Ventures.

A E-Doutor Saúde é uma plataforma que conecta profissionais de saúde e pacientes através da telemedicina, criada em 2019 e operando desde março de 2020.  Especializada no varejo farmacêutico, a plataforma explora a capilaridade e força de vendas das farmácias para conectar os pacientes a diversas especialidades médicas.

“O varejo farmacêutico tem uma capilaridade ímpar no nosso país e tem se transformado em hub de saúde, desta forma nos conectamos aos varejistas impactando a população em regiões interioranas, que carecem de médicos especialistas, e possuem alta procura de atendimento nas farmácias”, afirma Thiago Soeiro, CEO da E-Doutor Saúde.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside