News

Seguradora de saúde segmenta clientes para campanhas de marketing a partir de análise preditiva

0

A Hibernian Aviva Health escolheu o SAS, para garimpar dados de seus clientes e, com isso, gerar insights sobre eles e também sobre o negócio como um todo. O uso de análises preditivas permitiu que a empresa melhorasse a segmentação da base de clientes e a gestão de suas campanhas, levando ao aumento da lucratividade e dos índices de satisfação.

A solução SAS Customer Intelligence deu à empresa uma visão consistente sobre o comportamento de cada cliente, algo crítico para a identificação daqueles que, no futuro, terão mais valor para a empresa.

A seguradora desenvolveu uma plataforma integrada para a gestão de marketing e, com isso, as campanhas e os programas implementados na empresa passaram a ser mensuráveis, efetivos, consistentes e oportunos, alcançando os clientes certos com as ofertas certas.

A empresa queria ter uma visão única sobre o cliente e sobre seu perfil. Para isso, era necessário ter o controle sobre seus dados, o que levaria a um melhor entendimento sobre os consumidores e o seu negócio. Como resultado, eles conseguiram obter a capacidade de entregar ofertas mais relevantes para sua base de clientes.

A solução também permitiu à Hibernian Aviva Health automatizar e melhorar a eficiência dos relatórios e da tecnologia da informação.

A importância da Realidade Virtual na Saúde Digital

Artigo anterior

Fórum Saúde Digital acontece dia 21 de agosto. Executivos do Einstein, Sírio Libanês, Fleury, Incor já estão confirmados

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News