quinta-feira, abril 18, 2024
Home News Elekta fornece soluções avançadas de radioterapia ao Einstein

Elekta fornece soluções avançadas de radioterapia ao Einstein

por Redação
0 comentário

Empresa líder em medicina de precisão por radiação, recentemente a Elekta firmou contrato de fornecimento de um  acelerador linear Versa HD à unidade de Perdizes do Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo. O Versa HD oferece tratamento avançado a pacientes de câncer, usando técnicas como radiocirurgia estereotáxica (SRS) e radioterapia estereotáxica corporal (SBRT) com hipofracionamento. O método permite empregar doses mais altas em menos sessões, proporcionando mais conforto ao paciente com um nível mais alto de precisão.

Além do Versa HD, a Elekta fornecerá ao Einstein o Sistema de Informação de Oncologia MOSAIQ, parte de um conjunto abrangente de ferramentas digitais que fornece a base para cuidados de saúde fundamentados em valor e em inteligência; e o sistema Clarity, que permite ver e monitorar a anatomia dos tumores de próstata e órgãos ao redor. “Com apenas pouco mais de 10 anos no mercado brasileiro, a Elekta conquistou o respeito de grandes hospitais”, diz Deborah Telesio, vice-presidente da Elekta na América do Sul. “É muito gratificante ter a parceria do Hospital Israelita Albert Einstein para que possamos explorar conjuntamente técnicas sofisticadas de radioterapia usando novas soluções”, finaliza.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside