São Cristóvão Saúde anuncia nova diretora comercial

Com o objetivo de preservar os padrões de excelência no atendimento e expandir ainda mais sua gama de produtos e serviços oferecidos ao mercado, o São Cristóvão Saúde anuncia a executiva Gisele Lopes, com mais de 25 anos de experiência em Saúde Suplementar e consistentes passagens em importantes empresas no setor, como Diretora Comercial da instituição.

Gisele será responsável pelas áreas de Vendas (PF, PME, Empresarial e Adesão), Produtos, Retenção e Pós Vendas. Dentre os principais desafios da executiva, sua prioridade é fortalecer e consolidar a relação com os parceiros comerciais, revendo e implantando novos modelos de relacionamento, buscando crescimento consistente das vendas, maior penetração no mercado do middle, bem como atuar na retenção dos beneficiários, fortalecer o relacionamento empresarial com o foco na retenção e fidelização das empresas-clientes.

“O São Cristóvão Saúde já possui um porfólio aderente ao mercado. Estou analisando novas oportunidades e produtos que irão compor as soluções de prateleira, trazendo mais competitividade para a Operadora”, revela a Diretora Comercial, que enfatiza o cross selling do Dental, operação de parceria da Dentalpar com o produto São Cristóvão Odonto, como um dos destaques de novos serviços.

Em sua bagagem, Gisele liderou times nas áreas de Produtos e Rede, Pós-Venda, Contact Center e Comercial. Passou por empresas como Unimed do Brasil, Central Nacional Unimed (CNU) – hoje, Unimed Nacional -, e Unimed Paulistana. Participou da estruturação da CNU pela Unimed do Brasil, atuou na transferência da carteira da Unimed São Paulo para a CNU, na Deloitte Consulting (uma das Big Four do mundo), SulAmérica e Hapvida Notredame Intermédica, onde foi head da área de Relacionamento com Congêneres, Prestadores e Expansão.

“Sou apaixonada por fazer parcerias, conexões, negócios, e entregar soluções aos clientes.  Nos meus dois primeiros meses junto ao São Cristóvão, visitei as principais plataformas com o objetivo de trazer para dentro de casa os pontos nos quais a Operadora precisa atuar para uma retomada no crescimento”, comenta Gisele. Neste sentido, colocou no ar a partir de 15 de agosto a Campanha de Vendas do segundo semestre.

 

Related posts

Movimento em prol de saúde mais inclusiva tem apoio da ANS

Minsait desenvolve sistema que agiliza doação e transplante de órgãos, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás

Devices: a integração do mundo digital e físico no atendimento ao paciente