Hospital Moinhos de Vento conquista o primeiro lugar no ranking Melhores Clínicas de Cirurgia Plástica do Brasil

O Hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre (RS), conquistou o primeiro lugar no ranking Melhores Clínicas de Cirurgia Plástica do Brasil 2025, criado pela revista norte-americana Newsweek, sendo reconhecido como o melhor hospital do país na categoria Aumento de Mama. O prêmio destaca as instituições líderes em três procedimentos: aumento de mama, aumento de glúteos e lipoaspiração. A seleção foi feita com base em recomendações de especialistas, certificações obtidas e avaliação da qualidade dos serviços pelos pacientes.

“Esse reconhecimento destaca nossa excelência, inovação e compromisso com os mais altos padrões de qualidade e segurança, com a adoção de protocolos rigorosos, e tecnologia de ponta para garantir os melhores resultados. Fruto do trabalho de uma equipe altamente qualificada, dedicada à realização de procedimentos estéticos e reconstrutivos,  sempre em linha com nosso propósito de cuidar das pessoas”, destaca o CEO da instituição, Mohamed Parrini.

O Moinhos de Vento conta, desde agosto do ano passado, com um hospital-dia no Pontal Shopping destinado exclusivamente a procedimentos de baixa e média complexidade. Em uma área com cerca de 1.100 m², o espaço oferece quatro salas cirúrgicas e 10 leitos em sala de recuperação, proporcionando atendimento personalizado, com cuidado individualizado para cada paciente.

O ambiente combina conforto e sofisticação, com espaços elegantes e acolhedores, incluindo sala VIP para acompanhantes, pensada para o bem-estar de quem acompanha o paciente. A localização dentro do Pontal Shopping oferece comodidade prática e acessível.

Os pacientes têm o suporte do Hospital para casos com eventual necessidade de cuidados mais complexos. Entre os procedimentos ofertados estão: lipoaspiração, mamoplastia, rinoplastia, blefaroplastia, drenagem de hematoma, correção de cicatriz, otoplastia e retirada de sinais.

Related posts

Alta sinistralidade e margens pressionadas desafiam o setor de saúde suplementar

ACG expande presença global com nova fábrica de cápsulas na Tailândia

BNDES aprova R$ 650 milhões para produção de medicamentos biotecnológicos no Brasil