sexta-feira, março 29, 2024
Home News Philips apresenta plataforma de produtos para maternidade

Philips apresenta plataforma de produtos para maternidade

por Redação
0 comentário

“O melhor cuidado para quem mais cuida”. É com este conceito que a Philips, apresenta sua plataforma de produtos e soluções para gravidez, maternidade e saúde da mulher durante o XXI Congresso Paulista de Obstetrícia e Ginecologia, que acontece no Transamérica Expo Center em São Paulo nos dias 25 a 27 de agosto. Durante o evento, os participantes poderão conhecer as soluções de ultrassom das linhas EPIQ, Affiniti e ClearVue, os monitores fetais da linha Avalon e os produtos para amamentação e alimentação da marca Avent.

Para oferecer esse cuidado para mães e filhos dispõe de soluções como os equipamentos de ultrassonografia premium EPIQ 5 e 7, que oferecem alta resolução de imagem e velocidade de aquisição, além dos produtos da linha Affiniti, desenvolvidos para integrar eficiência e confiabilidade, com qualidade de imagens e durabilidade de ultrassons Philips, e da linha ClearVue, que possui equipamentos ergonômicos e com ferramentas de otimização de imagem e melhoria do fluxo de trabalho. Já os monitores fetais e maternos Avalon FM são os primeiros e únicos a oferecerem uma detecção de coincidência automatizada (verificação de canal cruzado) usando o Smart Pulse, que mede as frequências cardíacas fetais e maternais separadamente para melhorar a confiança diagnóstica.

A Philips Avent é voltado aos cuidados com a mamãe e o bebê e é referência no mundo todo. Suportada por testes clínicos, sua linha completa de produtos para amamentação, cuidados com a saúde e segurança é intercambiável, livre de bisfenol-A, prática e segura. São soluções para todas as fases, da gravidez a crianças de até dois anos, principalmente no suporte ao aleitamento materno.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside