Hospitais de excelência oferecem 500 vagas para curso de gestão em saúde 5.0

Estão abertas as inscrições para o curso de aperfeiçoamento “Gestão de Saúde 5.0: a conectividade e o paciente como centro da experiência”, desenvolvido em parceria entre três hospitais de excelência do país — Hospital Alemão Oswaldo Cruz, HCor e Hospital Moinhos de Vento. Aos profissionais que trabalham no Sistema Único de Saúde (SUS), é ofertado um cupom com 15% de desconto, usando o código DESCONTOSUS no ato da inscrição.

Com 500 vagas disponíveis, o curso tem como foco a importância da conectividade nas inovações e tecnologias, no futuro da saúde e sua sustentabilidade, considerando a experiência do paciente durante toda sua jornada do cuidado. É indicado aos atuantes na área assistencial que almejam migrar para a administrativa ou para aqueles que já atuam no setor e querem dar um passo a mais na carreira.

Com aulas 100% no formato a distância (EaD) e 180 horas de duração, o curso teve sua grade curricular construída a partir da expertise dos hospitais, tanto em saúde suplementar quanto em saúde pública, por meio da atuação nos últimos 15 anos no Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (Proadi-SUS).

Dividida em três módulos — Gestão de Saúde: cases de sucesso; Tecnologias e Inovação em Saúde e Futuro e Tendências para a Saúde —, a programação conta com três aulas magnas com os CEOs José Marcelo de Oliveira, do Hospital Alemão Oswaldo Cruz; Fernando Torelly, do HCor; e Mohamed Parrini, do Hospital Moinhos de Vento. Estas serão aulas ao vivo, em que os inscritos poderão interagir com os CEOs e trocar experiências. O corpo docente é composto por profissionais qualificados de diversas áreas, com vasta experiência no setor de saúde.

As inscrições para o curso podem ser feitas até o próximo dia 30. Mais informações e inscrições estão disponíveis no link.

Related posts

Engenharia Clínica? O desafio da gestão e manutenção de ativos hospitalares

Philips escolhe AWS como provedora preferencial de nuvem para impulsionar inovação em saúde digital

Bayer leva ao Supremo dos EUA discussão sobre advertência de câncer em herbicida Roundup