Smile University contrata Juliana França como diretora de recursos humanos

A Smile University, edtech de gestão e marketing para profissionais da área da saúde e profissionais liberais, acaba de anunciar a contratação de Juliana França (foto) como sua nova diretora de recursos humanos. A entrada da executiva faz parte do plano de crescimento da empresa, que tem o objetivo de consolidar-se como um dos maiores players do mercado.

Um dos principais desafios da nova diretora será a ampliação do capital humano da empresa, com a missão de atrair, trazer, desenvolver e reter talentos. “A cultura organizacional da empresa é estabelecida com processos, propósito e, principalmente, pessoas com vontade de fazer acontecer”, afirma Juliana. “A Smile University é uma empresa com propósito, que nasceu com a missão de distribuir sorrisos em todo o mundo. Comprei essa missão, e agora vamos juntos disseminá-la com todo o time.”

A empresa, que planeja expansão internacional nos próximos anos, está ampliando o quadro de funcionários. “Buscamos conexão com profissionais em nível global, mas principalmente desenvolvendo as pratas da casa. Temos um time unido, que tem sangue nos olhos e preparado para alcançar novos patamares”, finaliza a executiva.

Executiva com mais de dez anos de experiência, Juliana é reconhecida no mercado por seu conhecimento nas áreas de recrutamento, treinamento, desenvolvimento e retenção de talentos, carreira, gestão, recompensas, benefícios, gestão de conflitos, saúde e segurança no trabalho. Formada em gestão de recursos humanos pela Pontifica Universidade Católica do Paraná (PUC-PR), a profissional tem pós-graduação em psicologia organizacional pela Universidade Estácio de Sá. Ao longo de sua trajetória teve passagens por grandes organizações, como Senac e Febracis, entre outras.

Fundada pelo odontólogo Matheus Marcondes, a Smile University tem como propósito capacitar dentistas e profissionais liberais em habilidades e conhecimentos não ensinados na faculdade, oferecendo-lhes ferramentas para empreender no mercado privado. A empresa fechou 2022 com faturamento de R$ 6,5 milhões e projeta alcançar R$ 12 milhões neste ano.

Related posts

Philips escolhe AWS como provedora preferencial de nuvem para impulsionar inovação em saúde digital

Bayer leva ao Supremo dos EUA discussão sobre advertência de câncer em herbicida Roundup

Nova norma trabalhista responsabiliza empresas pela saúde mental dos funcionários