NewsNewsletter

GE Healthcare inaugura Centro de Educação e Desenvolvimento

0

Em evento realizado na última quarta-feira, 15, a GE Healthcare, unidade de Saúde da GE, inaugurou o seu mais novo espaço para treinamentos e workshops com clientes, o Centro de Educação e Desenvolvimento, localizado na sua sede, em São Paulo.

“Esse espaço nasceu com um objetivo principal: educar e treinar os nossos clientes para o melhor uso dos nossos equipamentos e soluções tecnológicas”, explicou Rafael Palombini, CEO e presidente da GE Healthcare para a América Latina, durante o evento de inauguração.

Com um salão principal e quatro salas para demonstração de ultrassom, o espaço de 145 m2, ao término da pandemia, terá sua capacidade máxima, de 30 pessoas, liberada.

“Por enquanto, podemos receber um número restrito de pessoas, respeitando os protocolos de segurança da Anvisa. Assim que a pandemia acabar, teremos condições de receber 30 clientes e parceiros para treinamentos, cursos e exibições de todo o nosso portfólio e das outras novidades que lançarmos” contou Arlene Ocasio, líder de Ultrassom da GE Healthcare para a América Latina. 

Multifuncionalidade

Voltada neste início apenas para o treinamento e educação de clientes que usam ultrassons da empresa, o Centro de Educação e Desenvolvimento, em breve, terá seu portfólio ampliado, com novos equipamentos instalados, e podendo receber parceiros da empresa em outras modalidades de aparelhos e tecnologias.

“Vamos promover eventos presenciais, fazer lançamentos e receber clientes pessoalmente para treinamentos e reuniões de negócios. Nossa ideia é fazer do Centro de Educação e Desenvolvimento um ponto de encontro para os profissionais da Saúde”, afirmou Nelson Garcia, diretor-executivo da GE Healthcare para o Brasil (esquerda na foto.

Thiago Galan, líder de OneDigital da empresa para a América Latina, também destacou a futura multifuncionalidade do espaço. “Poderemos promover palestras e dar a chance de as equipes médicas terem um contato já na prática, antes mesmo de o equipamento ou o software ser instalado no hospital. É uma forma de agilizar ainda mais o conhecimento e, no final, salvar ainda mais vidas”, completou.

A partir das próximas semanas, um formulário de contato já estará disponível na página do GE LiveRoom (www.geliveroom.com) para os clientes interessados em utilizar o novo Centro de Educação e Desenvolvimento.

Huawei anuncia 3 dispositivos para melhorar condicionamento físico

Artigo anterior

ONA e Einstein lançam pós-graduação

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News