Cogtive traz para o time Djanclei Mota, ex-Libbs e Biolab Sanus

O Head de Customer Service em uma empresa de tecnologia desempenha um papel muito importante, liderando e organizando toda a operação de atendimento ao cliente. Imagine-o como o maestro de uma orquestra, mas focado em garantir que os clientes tenham uma experiência incrível. Esse profissional é estratégico para criar satisfação e fidelidade, entendendo as necessidades e expectativas dos clientes nesse universo tecnológico. Além disso, ele coordena equipes para oferecer suporte eficiente, resolver problemas de forma rápida e sempre buscando a excelência no serviço.

Além disso, o gerente de Customer Service é fundamental na coleta de feedback dos clientes. Ele reúne informações valiosas que ajudam a melhorar produtos e serviços, contribuindo para o crescimento da empresa. Esse profissional também atua como uma ponte entre as equipes técnicas e os usuários finais, traduzindo as complexidades tecnológicas para uma linguagem que todos entendam.

A COGTIVE está intensificando seus esforços para aprimorar ainda mais a experiência do cliente. E para potencializar ainda mais a eficácia de sua inteligência artificial, o TÆLOR, um “engenheiro virtual” a serviço dos líderes industriais, à altura do renomado ChatGPT, focada na Indústria 4.0, acaba de trazer para o time um novo Head de CS.

Djanclei Mota, o novo Head de Customer Service, é um expert na manufatura, acumulando experiência em empresas renomadas do setor, como Libbs Farmacêutica, Biolab Sanus Farmacêutica e Ourofino Saúde Animal. Ele chega à COGTIVE em um momento de expansão na área de Customer Success, onde sua missão é aprimorar toda a operação de acompanhamento do cliente, prometendo elevar ainda mais o padrão de excelência na interação com os clientes.

“Acreditamos que a tecnologia se tornará cada vez mais decisiva para o sucesso na indústria. Estamos lidando com um cenário desafiador que requer inteligência de dados e estratégias robustas para manter a competitividade”, destaca.

Ele afirma como é importante estreitar a relação com os clientes, buscando posicionar a COGTIVE não apenas como uma prestadora de serviços, mas sim como uma parceira diária para as equipes de produção e excelência operacional, na busca constante da melhoria contínua. Para o profissional, “o TÆLOR é uma peça central na gestão industrial, a ideia seria oferecer análises detalhadas e dicas práticas. Isso vai desde resolver problemas nos processos de produção até deixar tudo tinindo na coordenação de equipes e equipamentos”.

O novo Head de Customer Service vê como seu principal desafio estabelecer um ponto de contato confiável com os clientes. Ele se compromete a compreender a realidade das empresas usuárias, suas percepções, desafios e necessidades, com o objetivo de capacitar as lideranças a tomarem decisões certeiras e elaborarem estratégias de negócio robustas.

“O relacionamento com nosso cliente é uma das nossas maiores prioridades. Queremos estreitar os laços para realmente tê-lo como o coração do nosso negócio, desenvolvendo soluções que atendam plenamente às suas necessidades.”

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