sexta-feira, março 29, 2024
Home News Sanofi Pasteur disponibiliza site para médicos com informações sobre vacinas

Sanofi Pasteur disponibiliza site para médicos com informações sobre vacinas

por Redação
0 comentário

A Sanofi Pasteur, divisão de vacinas da Sanofi, desenvolveu uma plataforma que reúne informações exclusivas e personalizadas sobre vacinas. Chamado de “Espaço Vacinas”, o serviço é dedicado a médicos e tem o objetivo de fornecer, de forma rápida, fácil e prática, informações e conteúdos científicos atualizados que os auxiliem na prática clínica do dia a dia.

Dentre os conteúdos disponibilizados no espaço estão estudos científicos, informações sobre doenças, notícias, novidades e informações diversas sobre temas como calendário vacinal, além de videoaulas e outros materiais audiovisuais para download. Desta forma, a companhia reforça seu comprometimento com esses profissionais, atuando como parceira ao fornecer acesso a conteúdos robustos sobre a temática.

O “Espaço Vacinas” já está disponível e para ter acesso à área, é necessário que o profissional faça um cadastro na página informando o número de seu CRM.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside