Biolab anuncia executivos João Bezerra Leite e Ricardo Durazzo como membros do Conselho Consultivo

Após o anúncio do novo CEO, Fábio Amorosino, a Biolab avança no processo de reestruturação estratégica com o objetivo de fortalecer o seu crescimento sustentável. O Conselho Consultivo segue presidido por Ana Karina Bortoni, ex-McKinsey e BMG, e composto pelos sócios, com adição dos dois conselheiros independentes: João Bezerra Leite e Ricardo Durazzo.

João possui uma sólida carreira de 36 anos como CTO (Chief Technology Officer, ou Diretor de Tecnologia em português) do Itaú Unibanco e um profundo conhecimento nos setores de Tecnologia, Bancos, Fintech e Telecomunicações. Atualmente, também compõe os conselhos do Banco Carrefour, Nuvini, Surf Telecom e TQI, onde se destaca por seu perfil pragmático e pelo uso estratégico da tecnologia para potencializar negócios.

“Tenho muita satisfação em participar de projetos com propósito e impacto, em um ambiente com valores sólidos e cercado de pessoas que querem transformar e com quem posso aprender. Estou muito feliz e empolgado com a chance de fazer parte desse super time”, declara João Bezerra.

Com uma trajetória de liderança em consultorias estratégicas como McKinsey, Booz Allen & A.T. Kearney, Ricardo traz uma robusta expertise em Operações Industriais, Supply Chain, Estratégia, Inovação e Internacionalização. É reconhecido por sua habilidade em pivotar organizações, agregando valor em momentos de transformação.

“Fiquei honrado com o convite de me juntar ao time da Biolab e é com grande alegria que aceitei este desafio. Esta é uma empresa com reputação e valores distintivos – valores que eu partilho. Espero poder contribuir para seu desenvolvimento, buscando uma governança mais sofisticada, uma estratégia de maior alcance e uma operação mais eficiente”, completa Ricardo.

Related posts

Acessibilidade e segurança: interação de pessoas com deficiência visual com a tecnologia de biometria facial

IA aplicada ao estudo personaliza aprendizado e planejamento para prova de residência médica

Güntner abre frente para atender indústria farmacêutica