Track.co anuncia aquisição da HFocus

Track.co, startup brasileira especialista em indicadores de performance da Experiência do Cliente e referência em métricas de monitoramento de consumidores, anuncia mais um momento importante em sua trajetória: a aquisição da HFocus, empresa do Brasil especializada no monitoramento de satisfação e experiência do paciente. A partir da aquisição, a Track.co se torna líder no segmento da saúde, atingindo mais de 70% de market share no segmento. Além disso, com o negócio, a empresa conquista o valor de R$ 150 milhões de mercado e projeta alcançar R$ 1 bilhão até o final de 2026. 

“Queremos ser a peça tecnológica fundamental para o aprimoramento da gestão centrada no cliente que garante melhores jornadas ao consumidor, aumentando o faturamento das empresas. Temos convicção do sucesso desta aquisição, principalmente nesta fase que o consumidor está mais exigente, digital e, sobretudo, diante de um momento tão delicado quanto esse que o setor da saúde vem enfrentando durante a pandemia”, afirma Tomás Duarte, cofundador e CEO da Track.co. 

Com essa movimentação, a Track.co planeja dobrar o faturamento em 2022, além de aumentar o quadro de colaboradores. A partir da aquisição, ambas empresas somam 125 funcionários e projetam completar o quadro com mais de 200 profissionais até o primeiro trimestre do próximo ano. 

Entre os principais clientes da HFocus estão a Rede D’or São Luiz, Albert Einstein, Sírio Libanês e HCOR. “A HFocus surgiu com o intuito de ser um agente de mudança no setor de saúde, trazendo a voz dos pacientes e colaboradores para um primeiro plano na tomada de decisão. Sendo assim, não há nada melhor do que esta aquisição junto à Track.co. As possibilidades futuras são inúmeras e estamos muito animad em continuar essa evolução”, destaca José Choucaira, CEO da HFocus. 

Related posts

Philips escolhe AWS como provedora preferencial de nuvem para impulsionar inovação em saúde digital

Bayer leva ao Supremo dos EUA discussão sobre advertência de câncer em herbicida Roundup

Nova norma trabalhista responsabiliza empresas pela saúde mental dos funcionários