A Unimed-BH foi reconhecida como uma das vencedoras do 29º Prêmio Top of Mind – Marcas de Sucesso – Minas Gerais – 2024, realizado pela revista Mercado Comum. Nesta edição, a cooperativa foi destaque nas seguintes categorias: Excelência em Planos de Saúde, Top dos Tops – Capital e Interior, com o 1º lugar da marca mais lembrada de Minas Gerais e Top dos Tops – Capital, com o 3º lugar da marca mais lembrada de Belo Horizonte. A Unimed-BH participa da premiação desde o início, acumulando 29 troféus consecutivos.
“O Top of Mind é um prêmio muito especial para nós, pois é a concretização de um trabalho feito a várias mãos. Agradeço a dedicação e empenho dos nossos 5.200 médicos cooperados, nossos colaboradores e nossos parceiros que, juntos, ajudam a levar a melhor assistência aos nossos clientes. Esse é um momento também de agradecer a confiança dos mais de 1,5 milhão de clientes que ano a ano confiam no nosso trabalho e fazem da Unimed-BH uma referência no setor de saúde em Minas Gerais e no Brasil”, afirma o diretor de Mercado da Unimed-BH, Garibalde Mortoza Júnior.
A cerimônia de premiação reuniu as principais marcas de Minas Gerais, no dia 18 de junho, em Belo Horizonte. O Prêmio Top of Mind avalia a credibilidade, destacando o percentual com que os entrevistados citam uma marca em primeiro lugar quando pensam em uma categoria específica de produtos ou serviços. Nesta edição, foram ouvidas 1.514 pessoas, sendo 1.114 do interior do Estado e 400 na capital, compreendendo os 50 maiores municípios de Minas Gerais.