Hospital Paulista invés tem novos equipamentos para cirurgia de Otorrinolaringologia

O Hospital Paulista, referência em Otorrinolaringologia e com forte atuação em Cirurgia Plástica e Buco Maxilo Facial, investe para sua expansão e atualização tecnológica e anuncia a aquisição de quatro plataformas de vídeos fabricadas pela Karl Storz, que estarão disponíveis nas salas do Centro Cirúrgico para  garantir mais nitidez, precisão, riqueza de detalhes e agilidade nas cirurgias da especialidade.

Com essas novas plataformas, os procedimentos cirúrgicos no Hospital Paulista, que já são realizados por cirurgiões capacitados e experientes,  se tornarão ainda mais seguros e eficazes.

“Esta aquisição faz parte de nosso constante empenho em manter a nossa atualização, fazendo investimentos robustos  nos melhores equipamentos disponíveis no mercado, e  na qualidade de nossos serviços, garantindo ao médico toda a infraestrutura necessária para desenvolver o seu trabalho com rapidez, qualidade e segurança ao paciente”, explicou Dr. Braz Nicodemo Neto, diretor do Hospital Paulista.

A aquisição dos vídeos Karl Storz inclui sistemas de vídeos compostos por monitores de led 26” e pedestal, fonte de luz powerled 175, processadora de imagem HD, módulo de imagem 1s connect + módulo h3 Link + cabeçote de câmera H3-S, cabo de fibra ótica 3,5mm e endoscópios rígidos 4mm e 0°.

Com esta plataforma de câmera Image 1S, o cirurgião obtém um sistema para todos os procedimentos, já que o equipamento é modular e reúne diferentes tecnologias, como endoscopia rígida, flexível e 3D, em um sistema em que pode ser adaptado às necessidades individuais do médico.

Além disso, possui três tecnologias de visualização inovadoras para uma diferenciação de tecidos mais simples em 2D e 3D, sendo elas: clara, que é uma iluminação mais homogênea; chroma, aumento de contraste; e spectra, mudança e troca de tonalidade. Também há controle automático da fonte de luz e reprodução natural de cores.

Além da quantidade de pixels (Full HD), a qualidade dos pixels é um fator importante para a qualidade da imagem endoscópica. Neste quesito o sistema Image1S da Karl Storz utiliza-se dos melhores sensores de imagens que proporcionam uma maior fidelidade de cor. Outro recurso disponível na câmera os filtros S-Technology proporcionam melhora substancial na experiência de visualização do cirurgião.

Também há controle automático da fonte de luz e reprodução natural de cores. E para manter esta qualidade, os monitores de led 26” possuem resolução máxima de tela 1920 x 1080.

Neste investimento, o Hospital Paulista também adquiriu instrumentais para cirurgias microendonasais, septoplastia, timpanotomia, otoplastia, sinusectomia, entre outras.

Sobre o Hospital Paulista

Fundado em 1974, o Hospital Paulista é referência nacional no tratamento de doenças de ouvido, nariz, garganta, cabeça, pescoço e Buco Maxilo Facial. Com 44 leitos para internação e 10 salas cirúrgicas, está localizado na Vila Clementino, zona Sul de São Paulo.

Related posts

Philips escolhe AWS como provedora preferencial de nuvem para impulsionar inovação em saúde digital

Bayer leva ao Supremo dos EUA discussão sobre advertência de câncer em herbicida Roundup

Nova norma trabalhista responsabiliza empresas pela saúde mental dos funcionários