Doctoralia da inicio a coleta das respostas para o Panorama das Clínicas e Hospitais 2025

Imagem gerada por IA- Adobe firefly

Com o objetivo de gerar dados atuais e significativos para a área da saúde, a Doctoralia, maior plataforma de saúde do mundo, inicia a coleta de respostas de gestores e profissionais do segmento para desenvolver o Panorama das Clínicas e Hospitais 2025. A 5ª edição da pesquisa é elaborada em parceria com grandes nomes do setor da saúde, como Feegow, TuoTempo, Memed, Neo, Patient Centricity Consulting e Dr. Fisiologia, e abordará  questões relevantes que refletem o cenário do setor como estratégias de marketing adotadas por clínicas e hospitais, particularidades na gestão de negócios, uso de soluções tecnológicas, nível de maturidade digital e as principais tendências para os próximos anos.

“Os dados gerados no relatório são extremamente valiosos para o nosso setor. Por meio deles, é possível compreender as principais dificuldades enfrentadas pelas clínicas e hospitais e mapear as tendências para os próximos anos. Além disso, o material é projetado para apoiar executivos e gestores de clínicas e hospitais na melhoria de suas práticas, contribuindo diretamente para uma experiência do paciente mais humana e uma operação mais eficiente”, afirma José Maurício, COO da plataforma.

Além de receber os resultados do estudo em primeira mão, os respondentes do questionário concorrem a um Kindle, um Echo Show e o livro “Experiência do Paciente – Como criar, implementar e gerir bem um Programa de Excelência em Experiência de Pacientes”, escrito por Kelly Rodrigues, fundadora da Patient Centricity Consulting.

O prazo para a coleta das respostas vai até 15 de setembro e o lançamento do relatório completo será em dezembro. Para participar, acesse aqui.

Related posts

Philips escolhe AWS como provedora preferencial de nuvem para impulsionar inovação em saúde digital

Bayer leva ao Supremo dos EUA discussão sobre advertência de câncer em herbicida Roundup

Nova norma trabalhista responsabiliza empresas pela saúde mental dos funcionários