Doctoralia da inicio a coleta das respostas para o Panorama das Clínicas e Hospitais 2025

Imagem gerada por IA- Adobe firefly

Com o objetivo de gerar dados atuais e significativos para a área da saúde, a Doctoralia, maior plataforma de saúde do mundo, inicia a coleta de respostas de gestores e profissionais do segmento para desenvolver o Panorama das Clínicas e Hospitais 2025. A 5ª edição da pesquisa é elaborada em parceria com grandes nomes do setor da saúde, como Feegow, TuoTempo, Memed, Neo, Patient Centricity Consulting e Dr. Fisiologia, e abordará  questões relevantes que refletem o cenário do setor como estratégias de marketing adotadas por clínicas e hospitais, particularidades na gestão de negócios, uso de soluções tecnológicas, nível de maturidade digital e as principais tendências para os próximos anos.

“Os dados gerados no relatório são extremamente valiosos para o nosso setor. Por meio deles, é possível compreender as principais dificuldades enfrentadas pelas clínicas e hospitais e mapear as tendências para os próximos anos. Além disso, o material é projetado para apoiar executivos e gestores de clínicas e hospitais na melhoria de suas práticas, contribuindo diretamente para uma experiência do paciente mais humana e uma operação mais eficiente”, afirma José Maurício, COO da plataforma.

Além de receber os resultados do estudo em primeira mão, os respondentes do questionário concorrem a um Kindle, um Echo Show e o livro “Experiência do Paciente – Como criar, implementar e gerir bem um Programa de Excelência em Experiência de Pacientes”, escrito por Kelly Rodrigues, fundadora da Patient Centricity Consulting.

O prazo para a coleta das respostas vai até 15 de setembro e o lançamento do relatório completo será em dezembro. Para participar, acesse aqui.

Related posts

Movimento em prol de saúde mais inclusiva tem apoio da ANS

Minsait desenvolve sistema que agiliza doação e transplante de órgãos, em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás

Devices: a integração do mundo digital e físico no atendimento ao paciente