sexta-feira, abril 19, 2024
Home News Einstein realiza 2ª edição do Encontro Internacional de Empreendedorismo e Inovação em Saúde

Einstein realiza 2ª edição do Encontro Internacional de Empreendedorismo e Inovação em Saúde

por Redação
0 comentário

No dia 31 de outubro, a cidade de São Paulo receberá a segunda edição do Encontro Internacional de Empreendedorismo e Inovação em Saúde, promovido pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein. A iniciativa tem como objetivo ampliar e fortalecer a interação entre lideranças do setor de saúde e tecnologia, investidores, hospitais de referência, órgãos públicos e empreendedores, em escala global.

A primeira edição, realizada em 2017, contou com mais de 540 participantes, entre eles startups, representantes de hospitais e centros de inovação em saúde do Brasil, Estados Unidos, Holanda e Israel, além de investidores, fundos de Venture Capital e financiadores públicos, como Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Financiadora de Estudos e Projetos (Finep).d“O evento é um grande momento para fortalecer o ecossistema e potencializar a geração de oportunidades e parcerias entre os empreendedores e grandes players, além de ser uma oportunidade para todos conhecerem o modelo de atuação do Einstein em inovação”, afirma José Claudio Cyrineu Terra, diretor-Executivo de Inovação e Gestão do Conhecimento da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein.

Simultaneamente ao Encontro, será realizado o 8º Circuito Einstein de Startups, um espaço dedicado a empresas selecionadas pela Eretz.bio, incubadora de startups do Einstein, para expor suas soluções de tecnologia em saúde.

A programação abordará temas relacionados à inovação em saúde, novas tecnologias, palestras e cases das principais referências nacionais e internacionais. Entre os palestrantes confirmados estão Sidney Klajner – Presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, Claudio Terra – Diretor de Inovação do Einstein, Daniel Grossi – Co-fundador e diretor da Liga Ventures, Kiran Gollakota – Chefe de Staff, Clover Health, Sergio Wagner – CSO – Health Gorilla Inc, Sunny Jain – CEO e fundador da Sun Genomics e Paulo Pinheiro, CEO da Hoobox.

Pré-Evento Exclusivo

Por meio da parceria global da Eretz.bio, incubadora de startups do Einstein, e Plug and Play, umHUBs de inovação do Vale do Silício, acontece ainda a realização de um pré-evento exclusivo para patrocinadores e parceiros da Eretz com objetivo de aproximar startups internacionais de destaque e grandes players brasileiros.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside