InovaçãoNewsNewsletter

Hapvida lança programa piloto de inovação aberta com startups

0

O Hapvida, um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil, lança, neste mês, um programa piloto de inovação aberta com startups (equity free), batizado de Explora. A ideia é selecionar cinco startups em âmbito nacional que possam implementar pilotos em um prazo de até 4 meses, atuando com os seguintes desafios da companhia: como dar escala a programas de saúde preventiva, como implementar uma ferramenta para diagnóstico, gestão e treinamento quanto à LGPD, como melhorar a gestão de saúde e bem-estar do cliente a partir do seu histórico na empresa, como criar novas oportunidades a partir dos dados gerados pela empresa e como criar um canal mobile único de comunicação e serviços de RH com os nossos colaboradores. “Esses desafios estratégicos atendem a necessidades atuais e ajudam a construir nossa visão de futuro para a empresa. Entendemos que conseguiremos uma boa resposta das startups e traremos ótimo insights para nosso programa”, explica Fabio Calzavara, Head de Inovação e Design do Hapvida.

O registro de interesse das startups deve ser feito a partir do link https://app.pipefy.com/public/form/qkvUxre7 , do dia 16/11 ao dia 25/11. O programa é realizado em parceria com a Kyvo Design Driven Innovation, consultoria que conduzirá o processo de busca ativa de startups para posterior realização de entrevistas e seleção das startups para o processo de prototipação e implementação dos pilotos. O programa será finalizado no Demo Day, com a apresentação dos resultados dos projetos pilotos.

As cinco startups escolhidas terão acesso a um pacote de benefícios, incluindo recursos para implementação dos pilotos validados de até R$ 16 mil por piloto, visibilidade do projeto, contato com diferentes áreas da organização, mentorias com executivos, acompanhamento Kyvo e Hapvida para desenvolvimento dos pilotos e possibilidade de rollout a partir dos resultados apresentados e do potencial da startup. Além disso, as startups contarão com uma atuação voltada para comunicação e RP, além outros benefícios disponibilizados através da Comunidade Kyvo.

Grupo Fleury realiza quase 3 mil exames gratuitos durante Outubro Rosa

Artigo anterior

Pesquisa revela que Brasil reagiu bem à mudança do trabalho em razão da Covid-19

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar