Multinacional japonesa Sysmex abre escritório em Curitiba

A Sysmex anuncia a inauguração de um escritório no bairro Juvevê, em Curitiba. A abertura oficial do espaço contará com a presença de executivos do Japão e Estados Unidos. A empresa já tem uma base no estado do Paraná, com uma fábrica de reagentes no município de São José dos Pinhais. A unidade da capital concentra as atividades de finanças, atendimento ao cliente, suprimentos, assuntos regulatórios, tecnologia da informação e recursos humanos.

O novo escritório ocupará um espaço de mais de 1.400 metros quadrados no Edifício JG1968 no bairro Juvevê. O endereço é estrategicamente localizado a cerca de 15 km da fábrica, em São José dos Pinhais. Para se ter uma ideia da área, são 15 salas de reunião à disposição dos colaboradores, sendo cinco individuais, seis para duas ocupações, duas com oito lugares, uma para quatro posições e outra para dezoito.Com essa mudança e seguindo as tendências do mundo corporativo, a aposta também será no sistema smart work, formato de trabalho que valoriza a flexibilidade e liberdade, com organização do tempo de forma inteligente para que o colaborador possa se dedicar às ações estratégicas.

“Mesmo com toda a estrutura, manteremos o formato híbrido”, disse Leonardo Amaral, Gerente de Comunicação e Eventos para América Latina da Sysmex. “Esse movimento também simboliza uma expansão da Sysmex em termos de atividades, negócios e possibilidades”, completou.

Para o início dos trabalhos, estão confirmadas as presenças de Iwane Matsui, membro do conselho de administração e diretor executivo global; Shinjiro Akamatsu, vice-presidente executivo de gerenciamento global; Shoichi Hiroi, responsável por gestão de negócios internacionais; todos da Sysmex Corporation, no Japão; Ian Heynen, vice-presidente da Sysmex Canadá e América Latina,  além de diretores e do staff brasileiro.

Related posts

Philips escolhe AWS como provedora preferencial de nuvem para impulsionar inovação em saúde digital

Bayer leva ao Supremo dos EUA discussão sobre advertência de câncer em herbicida Roundup

Nova norma trabalhista responsabiliza empresas pela saúde mental dos funcionários