Ticket amplia serviços do Ticket Fit para empresas

A Ticket lança através de parceria com a Chestnut Global Partners (CGP) o Programa de Apoio ao Empregado, que conta com os serviços de apoio psicossocial, jurídico e financeiro, e com a Gympass, acesso a uma rede de academias e estúdios parceiros. As empresas que aderirem a plataforma Ticket Fit poderão disponibilizar esses serviços aos seus empregados e contar com um mapeamento exclusivo da qualidade de vida dentro das organizações.

Com esses novos serviços, o Ticket Fit amplia as possibilidades das empresas obterem resultados mais efetivos de suas ações relacionadas à qualidade de vida. “Sabemos o quanto é fundamental para as empresas acompanhar a saúde e o bem-estar de seus empregados, tanto para reduzir os custos com planos de saúde como para diminuir a rotatividade e aumentar a produtividade. Esses novos serviços fortalecem o novo posicionamento da Ticket no segmento de saúde, onde criamos um portfólio amplo para multiplicar a satisfação dos nossos públicos”, ressalta a diretora geral da Ticket, Marília Rocca.

Com o Programa de Apoio ao Empregado, o Ticket Fit passa a oferecer às empresas uma solução mais completa. Na parceria com a CGP, empresa global de programas de apoio ao empregado, oferece orientação e apoio profissional em psicologia, serviço social, direito e finanças pessoais para resolver tanto dificuldades de ordem emocional quanto questões da vida cotidiana. Empregados e seus dependentes podem entrar em contato com o programa por meio de um 0800 que funciona durante 24 horas, 7 dias por semana, e receber orientação telefônica, online ou presencial de mais de 2.000 especialistas em todo o Brasil.

Já a parceria com o Gympass oferece acesso a uma rede credenciada de academias e estúdios em todo o Brasil. Através do Gympass Corporate, o colaborador tem descontos exclusivos nos planos, flexibilidade para praticar e experimentar novas atividades físicas quando e onde quiser, já que a rede conta com mais de 15 mil estabelecimentos parceiros, que oferecem mais de 500 modalidades diferentes.

Ticket Fit

Mais de 300 mil usuários já utilizaram o aplicativo. Desse total, 58% têm o aplicativo para ajudar na perda de peso, e 28% para ganho de massa magra. Ao todo, eles já registraram mais de 30 mil horas de exercícios e perderam, juntos, mais de cinco toneladas. Vale ressaltar que 46% dos usuários estão com o peso saudável, mas 20% encontram-se acima do peso.

O aplicativo inclui informações como consumo de calorias, ingestão de proteínas, de carboidratos e de água, além da quantidade de exercícios praticados. Disponibiliza cupons de descontos em restaurantes e serviços voltados ao bem-estar, vídeos com planos de treinos e diário alimentar, com opção de extração de relatórios que podem ser enviados ao médico ou nutricionista, com todo o histórico alimentar do período selecionado. Também é possível realizar a integração aos aplicativos Google Fit e Apple Health, que permitem monitorar metas de condicionamento físico por meio de indicadores como contador de passos, quilômetros percorridos e calorias.

Related posts

Hospital PUC-Campinas inicia serviço de Telemedicina

IA aplicada ao estudo personaliza aprendizado e planejamento para prova de residência médica

Chiesi inaugura novo Centro de Excelência em Biotecnologia na Itália