FGM Implants integra a seu portfólio scanner desenvolvido pela Porsche

A FGM Implants firmou uma parceria com o Grupo Invista para uso do scanner intraoral Dexis IS 3700, desenvolvido pelo Studio F. A. Porsche, estúdio de design da marca Porsche. O item é aplicado para o planejamento do processo de implantes e será utilizado no sistema de implantes Arcsys, uma das principais linhas de produtos da FGM. O lançamento oficial ocorreu nesta quarta, 21, em São Paulo, durante evento de implantodontia.

“Entre os diferenciais do Dexis IS 3700, podemos destacar o uso de software aberto e simplificado, o design ergonômico desenvolvido pelo premiado mundialmente Studio F. A. Porsche, o sistema Smart Shed para reconhecimento real das cores e o sistema CMOS de captura com luz estruturada, além de maiores velocidade e precisão e ser intuitivo e fácil de usar”, explica o consultor científico da FGM, médico Rafael Cury Cecato. O produto está disponível para comercialização, nas lojas físicas e canais digitais da FGM.

A FGM Implants é uma unidade de negócios da catarinense FGM Dental Group. O lançamento da parceria com o scanner Dexis IS 3700 ocorre em um momento de expansão da marca. A empresa inaugurou no início de junho a nova fábrica de implantes, localizada dentro do Perini Business Park, em Joinville, Santa Catarina. Além da ampliação da fábrica, a FGM deu início em 2023 a uma rede de lojas próprias, inaugurando a primeira unidade em São Paulo, no início do ano, e outra em Porto Alegre, agora em maio.

A FGM Implants também acaba de lançar uma plataforma de e-commerce, visando aumentar a comodidade para seus clientes. A nova plataforma online oferece acesso ao portfólio de produtos da FGM Implants, incluindo implantes dentários, biomateriais e próteses, proporcionando a cirurgiões-dentistas e protesistas a conveniência de realizar suas compras de maneira rápida e fácil, a qualquer momento e de qualquer lugar.

Related posts

ABSeed Ventures investe R$ 2 milhões na Clinia

Abramge criar comitê para conhecer profundamente os problemas da judicialização da saúde

Hospital PUC-Campinas inicia serviço de Telemedicina