Assemed Laudos oferece serviços especializados para medicina diagnóstica

Post content – Com o objetivo de fornecer serviços médicos gerenciados de medicina diagnóstica, incluindo os serviços de telerradiologia e telemedicina, a Assemed Laudos conta com uma equipe de mais de 100 médicos, que trabalham com profissionalismo e qualidade de maneira ética, tendo como prioridade o bem-estar do paciente aliada a uma administração justa e confiável.

A empresa, fundada em 2004, vem desenvolvendo um trabalho de consultoria em imagens médicas para clínicas e hospitais de todo o Brasil, mantendo parcerias de credibilidade no setor público e privado.

A Assemed Laudos atua nas mais diversas modalidades do Diagnóstico por Imagem (analógico e digital), bem como em métodos gráficos nas áreas de cardiologia, neurologia, pneumologia, oftalmologia e dermatologia. Sua central de laudos é própria e os serviços ofertados apresentam cobertura 24 horas ao dia, responsabilidade técnica pelos laudos emitidos, suporte de TI, corpo clínico especializado à disposição para esclarecimentos aos médicos assistentes.

Ela está certifica de acordo com as resoluções do CFM 1.890/2009 e 2.107/2014, que definem e normatizam as transmissões eletrônicas de imagens médicas em serviços de saúde.

Entre as vantagens de contratar os serviços da Assemed Laudos está o aumento de produtividade e ganho de eficiência, com redução de custos e riscos na gestão dos radiologistas; acesso a opinião de especialistas com canal direto de comunicação com o radiologista que elaborou os laudos a distância; qualidade, prazo e precisão nos resultados, o que gera satisfação aos clientes; segurança no envio e recebimento de informações, com uso de PACS homologado pela Anvisa.

Hoje a Assemed Laudos realiza mais de 100 mil laudos mensalmente, em 15 especialidades médicas diferentes, armazenados com segurança e com serviços 24×7 horas garantidos por SLA.

Conheça a relação dos serviços prestados no site  https://assemedlaudos.com.br/

Related posts

ABSeed Ventures investe R$ 2 milhões na Clinia

Abramge criar comitê para conhecer profundamente os problemas da judicialização da saúde

Hospital PUC-Campinas inicia serviço de Telemedicina