quinta-feira, março 28, 2024
Home Gestão Beckman Coulter Life Sciences cresce investindo em inovação e novos produtos

Beckman Coulter Life Sciences cresce investindo em inovação e novos produtos

por Redação
0 comentário

Post content – Focada em atender pesquisadores, chefes e diretores de laboratório, médicos, biomédicos, biólogistas e farmacêuticos, a Beckman Coulter Life Sciences aposta em diferenciação para continuar crescendo no mercado Latino Americano.

Com uma história de mais de 80 anos de fundação, a empresa em 2012 foi incorporada à gigante americana de ciência e tecnologia Danaher Corporation (Fortune 500), atuando no segmento de biotecnologia com uma unidade de negócios de citometria de fluxo, (citômetros, softwares de análise e uma linha completa de anticorpos e reagentes), centrífugas, preparadores de amostra automatizados , além de analisadores de partículas e reagentes para estudo de genômica.

Segundo Ohannes Bedoyan, Gerente Senior de Marketing da América Latina da Beckman Coulter Life Sciences, a projeção dos bons resultados está embasada no crescimento acima da média registrado em 2020, fruto do investimento da empresa em inovação, novos produtos para o setor, experiência do cliente, além de talentos.

A empresa atua em toda a América Latina, com cerca de 300 associados indiretos, mais de 40 profissionais nas áreas de marketing e serviços, com escritórios próprios no Brasil, Colômbia, Porto Rico e México e mais de 30 distribuidores certificados. As equipes de suporte às aplicações dos clientes são treinadas nas fábricas nos Estados Unidos e na Europa.

Mais de 275 000 sistemas da Beckman Coulter Life Sciences operam em laboratórios de diagnóstico e ciências da vida em todo o mundo, que usam seus instrumentos de precisão para estudar problemas biológicos complexos, incluindo causas de doenças e possíveis novos tratamentos. No Brasil laboratórios e centros de pesquisas públicos e privados são clientes da companhia, além da indústria de Alimentos & Bebidas.

Segundo a empresa, ao inovar com novos processos e tecnologias, ela busca desafiar a sabedoria convencional com o objetivo de desenvolver as melhores e mais confiáveis soluções para laboratórios disponíveis no mercado atualmente.

Lançamentos

Para atender as necessidades do mercado, a empresa investe no desenvolvimento tecnológico dos seus produtos, incorporando novas funções, simplificando a operação dos mesmos (gerenciamento via smartphones), reduzindo o tamanho dos equipamentos, entre outras melhorias.

Entre os novos lançamentos da Beckman Coulter Life Sciences está o CytoFLEX Sorter, projetado para completar facilmente uma série de processos, desde a análise de células até a purificação de várias populações para ensaios posteriores, através de Cell Sorting  de até 4 vias simultâneas.

Outra novidade é o Citômetro de fluxo DxFLEX, uma nova plataforma de citometria de fluxo clínica derivada do sucesso CytoFLEX. O software intuitivo e de sensibilidade avançada torna a citometria de fluxo uma rotina simples tanto para técnicos novatos como para aqueles experientes em citometria de fluxo, trazendo confiabilidade dos dados obtidos. A utilização do autoloader otimiza a rotina a acelera a entrega de resultados precisos.

O equipamento conta com fotodetector de altíssima sensibilidade (fotodiodo e avalanche – APD), oferecendo resolução de sinal de fluorescência superior. O DxFLEX possui configurações disponíveis que vão até 3 lasers e detecção de até 13 cores simultâneas, autoloader  opcional que diminui o tempo de operação com aquisição amostras em sequência  e aquisição em placas; com design compacto para uso em armários ou cabines de segurança biológica.

Quer saber mais?

www.mybeckman.com.br

mkt@beckman.com

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside