quinta-feira, março 28, 2024
Home News AWS lança iniciativa para acelerar pesquisa e testes para Covid19

AWS lança iniciativa para acelerar pesquisa e testes para Covid19

por Redação
0 comentário

A Amazon Web Services (AWS) lançou a AWS Diagnostic Development Initiative, um programa com um investimento inicial de US$ 20 milhões que acelerará a pesquisa e os testes do COVID-19.

A AWS Diagnostic Development Initiative oferece suporte aos clientes da AWS que estão trabalhando para trazer soluções de diagnóstico melhores e mais precisas para o mercado mais rapidamente. Dada a necessidade, a ênfase será inicialmente no COVID-19, mas também considera outros projetos de diagnóstico de doenças infecciosas.

O programa estará aberto a instituições de pesquisa, consórcios de pesquisa e entidades privadas credenciadas, que estejam usando a AWS para apoiar cargas de trabalho orientadas à pesquisa para o desenvolvimento de diagnóstico no ponto de atendimento (testes que podem ser feitos em casa ou em uma clínica com resultados no mesmo dia) e outras técnicas de diagnóstico. Não oferece suporte a cargas de trabalho administrativas para executar operações rotineiras de TI por meio deste programa.

O financiamento será fornecido por meio de uma combinação de créditos em espécie da AWS e suporte técnico para ajudar as equipes de pesquisa a aproveitar todo o potencial da nuvem para desenvolver essas soluções. A Iniciativa se beneficiará da orientação de um grupo consultivo técnico externo formado por cientistas renomados, especialistas em políticas de saúde globais e líderes de opinião na área de diagnóstico de doenças infecciosas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside