sexta-feira, abril 19, 2024
Home News Acordo com Qualicorp beneficia clientes do Vivo Valoriza com descontos em planos de saúde

Acordo com Qualicorp beneficia clientes do Vivo Valoriza com descontos em planos de saúde

por Erivelto Tadeu
0 comentário

A Qualicorp, plataforma para escolha de planos de saúde, e o Vivo Valoriza, plataforma de relacionamento da Vivo, firmaram uma parceria para oferecer acesso a saúde aos mais de 28 milhões de clientes cadastrados no programa da operadora.  O acordo disponibilizará a opção de contratar com vantagens um plano de saúde no modelo coletivo por adesão comercializado pela Quali.

“Hoje, a Quali tem a mais completa rede de soluções em saúde, bem-estar e proteção do Brasil. Com a parceria, os clientes do Vivo Valoriza poderão contratar as melhores opções de planos de saúde e à medicina de qualidade”, comenta Bruno Blatt, CEO da Qualicorp. “Trata-se de mais um avanço da Quali para se consolidar cada vez mais como uma empresa multicanal.”

Pelo acordo, os clientes do Vivo Valoriza serão beneficiados com um desconto de 20% na primeira mensalidade ao aderirem a um plano de saúde na modalidade de coletivo por adesão. A plataforma de planos da Quali oferece mais de 700 produtos, disponibilizados pelas mais de 100 operadoras e seguradoras parceiras, adequado a todos os gostos e bolsos. Entre as operadoras, destacam-se SulAmérica, Amil, Bradesco, Unimed, Hapvida, entre dezenas de outras.

“A parceria com Qualicorp faz parte da nossa estratégia de sempre oferecer os melhores benefícios para os nossos clientes. Com o acordo, ampliamos nossa rede de parceiros no segmento de bem-estar e ofereceremos uma opção de contratação de planos de saúde com descontos especiais”, explica o diretor de Inovação e Novos Negócios da Vivo, Rodrigo Gruner.

Para contratar um plano de saúde da Quali, os clientes devem acessar o Vivo Valoriza no App Vivo e clicar na aba “Bem-Estar”, onde estará localizada a oferta. O cliente será direcionado a uma página onde deverá preencher e enviar o formulário com seus dados pessoais. Posteriormente, um consultor autorizado da Quali entrará em contato para esclarecer possíveis dúvidas e enviar o contrato. Após a contratação, o desconto é aplicado automaticamente na emissão da primeira fatura do plano.

Os planos de saúde disponibilizados pela Quali integram a categoria coletivo por adesão, modelo de negócio que o beneficiário precisa ser filiado a uma entidade de classe, de acordo com a sua categoria profissional. Atualmente, a Quali tem acordo com diversas entidades de classe, o que viabiliza o acesso dos mais variados perfis de Clientes, como médicos, advogados, engenheiros, administradores, servidores públicos, estudantes, entre outros.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside