sexta-feira, março 29, 2024
Home News Telefónica adquire controle total da AxisMed

Telefónica adquire controle total da AxisMed

por Redação
0 comentário

O Grupo Telefónica adquiriu a metade restante da companhia de gestão de saúde AxisMed. A compra de 100% do capital já estava prevista em contrato desde dezembro de 2012, quando o grupo espanhol havia adquirido 50% do controle. Segundo afirmou a controladora da Vivo nesta segunda-feira, 23, a transação permitirá acelerar o desenvolvimento de “uma proposta completa de serviços no mercado brasileiro, com foco em operadoras de saúde, corporações e indústria farmacêutica”. A ideia é oferecer serviços em combinação com o portfólio de saúde digital da Telefônica, além de possibilitar desenvolvimento de aplicações como soluções de Business Intelligence em saúde e gestão populacional.

Um novo CEO para a AxisMed ainda será escolhido, mas deverá ser um nome da Telefônica com experiência no setor. A equipe atual tem 200 funcionários, entre médicos, enfermeiros, assistentes sociais, farmacêuticos, nutricionistas, especialistas em tecnologia e outros profissionais. A empresa gerencia mais de um milhão de pacientes no País.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside