terça-feira, abril 16, 2024
Home Gestão Fórum Saúde Digital discute os desafios da inovação em tempo de pandemia

Fórum Saúde Digital discute os desafios da inovação em tempo de pandemia

por Redação
0 comentário

A 11ª edição do Fórum Saúde Digital, que acontece dia 2 de setembro,  realizado de forma virtual, vai discutir como as tecnologias e novos modelos de negócios trouxeram mudanças relevantes, para toda a cadeia de saúde, que envolve hospitais, clinicas, laboratórios, planos de saúde, educação, governo, entre outros. Abordará as iniciativas do uso de tecnologia e soluções inovadoras para levar o atendimento à sociedade, uma nova demanda gerada pela crise da pandemia, que tem novos contornos e desafios para empresas e instituições.

Vamos abordar temas como o impacto do uso da telemedicina em todos seus aspectos; uso de dados para se obter insights relevantes para tomada de decisão; inteligência artificial para inovar em soluções para setor; novas plataformas e aplicativos para garantir a saúde dos colaboradores no retorno às atividades; novos modelos de gerenciamento e fluxo de trabalho dos hospitais, com objetivo de proporcionar melhor atendimento, gerar eficiência, reduzir os custos envolvidos, garantir a melhor prestação de serviço e satisfação dos clientes.

O Fórum Saúde Digital 2020, evento pioneiro na discussão de adoção de tecnologias na área de saúde, realizado pela primeira vez em formato de “lives”, será um importante palco para discussão e troca de ideias experiências entre os líderes e profissionais de relevância do setor.

Os primeiros palestrantes são estão confirmados:

*Wilson Pollara, superintendente do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (Iamspe).

*Ana Elisa, sócia presidente da GSC Integradora, grupo Dasa.

*Ariel Dascal, chief digital officer da Rede D´Or São Luiz

*Nelson Garcia, diretor-executivo Brasil da GE Healthcare.

*André Sugawara, fisiatra do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE) e da Rede de Reabilitação Lucy Montoro do Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo.

* Marcel Saraiva, gerente sênior para indústrias de saúde e finanças da divisão NVIDIA Enterprise.

Mais informações e inscrições promocionais no site https://forumsaudedigital.com.br/ ou pelo telefone/whatsapp 11-3138-4619 ou e-mail eventos@tiinside.com.br com Andrea. As inscrições estão com preços promocionais e desconto para grupos de uma mesma empresa.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside