A ZEISS, empresa detecnologia voltada à saúde ocular, lança o My Glasses, aplicativo para escolha de armações para óculos de grau. O Brasil foi eleito pela marca alemã como o primeiro país a oferecer a tecnologia, que permite a criação de avatar 3D para escolher e provar armações das marcas consagradas Etnia Barcelona e Silhouette e
a consagrada marca europeia Andy Wolf, exclusivamente vendida no Brasil pelas lojas ZEISS Vision Center.
Gratuito e disponível para iOS, o My Glasses transforma a jornada do consumidor ao proporcionar uma experiência de compra inovadora e interativa, pela qual é possível fazer a escolha, experimentando vários modelos de armações, sem precisar sair de casa. A diferença quando comparado a outros aplicativos disponíveis no mercado está no fato de todas armação terem sido escaneadas por equipamentos de alta precisão da ZEISS, além do uso do avatar realista do usuário, dando assim uma ideia precisa das cores, detalhes do design e encaixe no rosto do usuário.
“Nosso objetivo é oferecer uma experiência omnichannel, proporcionando o melhor atendimento também no mundo digital. Para isso, a ZEISS desenvolveu uma ferramenta inovadora, que possibilita a escolha e comparação de armações com avatar 3D, dando a real visão de como o consumidor ficará com os óculos eleitos. Vivemos um momento em que, mais do que nunca, a tecnologia é fundamental para garantir a segurança e a qualidade de vida das pessoas e usamos nosso expertise para atender em primeira mão às necessidades de nossos clientes “, explica Marcelo Frias, diretor de Marketing da ZEISS Vision Care no Brasil e América Latina.