sexta-feira, abril 19, 2024
Home News Nunes & Grossi Benefícios lança plataforma de e-commerce para aquisição de planos de saúde

Nunes & Grossi Benefícios lança plataforma de e-commerce para aquisição de planos de saúde

por Redação
0 comentário

Após o recente lançamento da plataforma digital para vendas de planos odontológicos, a Nunes & Grossi Benefícios agora disponibiliza ao mercado uma plataforma de e-commerce para aquisição de planos de saúde.

Totalmente digital, o canal de vendas irá facilitar a comercialização dos planos de saúde por adesão. Além de segurança e praticidade, a nova plataforma otimiza o tempo e reduz a burocracia da ação.

A nova modalidade de comercialização acompanha o cenário atual do Brasil e do mundo, onde todos os setores da economia, inclusive o dos planos de saúde, precisaram se adaptar para continuar suas operações, atendendo as necessidades da sociedade e do mercado.

Uma das funcionalidades da plataforma é um simulador online dos planos de saúde por adesão. Além disso, o corretor parceiro terá a opção de busca por profissionais de saúde e também por entidade, refinando assim a procura pelas melhores opções aos usuários.

Vale mencionar ainda que a nova ferramenta também possibilitará uma melhor gestão de documentos, permitindo preenchimento de contratos, cotações, tabelas de valores e elegibilidade dos clientes, entre outras funcionalidades.

“Ao oferecer um meio digital para contratação dos nossos Planos de Saúde por Adesão, o Grupo Nunes & Grossi Benefícios renova sua premissa em colaborar com o bem-estar de corretores parceiros, clientes e colaboradores, além de disponibilizar uma ferramenta que certamente terá continuidade em um cenário pós-pandemia”, afirma Willy Maxwell, CEO do Grupo Nunes & Grossi.

Lançamento oficial

A nova ferramenta já estará disponível a partir de terça-feira, 22, para o uso de parceiros e clientes. A plataforma será disponibilizada para os corretores parceiros que solicitarem acesso e sua implementação ainda contará com um treinamento feito por gestores, também em formato virtual.

Nunes & Grossi Benefícios

Fundada em 2003, a Nunes & Grossi Benefícios atua no mercado com foco na gestão de benefícios e seguros, por meio de um amplo conceito de prevenção. Sediada em Santos (SP) e com filiais em São Paulo (SP), Brasília (DF) e no Rio de Janeiro (RJ), a Nunes & Grossi Benefícios atua ainda em cidades como Sorocaba (SP), no interior paulista, e em outros estados por meio de plataformas parceiras.

Oferece soluções em planos de saúde, planos odontológicos, seguro de vida e previdência privada no segmento corporativo, entidades de classe e pessoas físicas. Todos os produtos são criados sob medida, graças a um investimento constante nas áreas de recursos humanos, capacitação e atendimento.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside