quinta-feira, março 28, 2024
Home News Grupo Fleury participa do Fórum TI Inside de Relacionamento

Grupo Fleury participa do Fórum TI Inside de Relacionamento

por Redação
0 comentário

Acontece dia 1º de abril no WTC-SP a 14ª edição do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, reunindo grandes empresas para discutir a apresentar a novas tecnologias que estão impactando o relacionamento, atendimento e fidelização do Cliente.

Para abordar esses aspectos na área de saúde, o evento vai contar com a participação de um dos mais relevantes grupo de Saúde: o grupo Fleury. O palestrante será Claudio Prado, atualmente diretor executivo de Suporte a Operações do Grupo Fleury.

 

Sob sua liderança, reúne as diretorias de Tecnologia da Informação e de Infraestrutura e Engenharia. Graduado em Engenharia Elétrica e com mestrado em Engenharia da Computação pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, Prado atuou como CEO da Total Express, empresa de logística do Grupo Abril, onde estava desde 2012 e exerceu previamente a função de diretor de Operações e TI.

Além disso, atuou como diretor da Tecnologia da Informação pelo Deutsche Bank, posição que também ocupou no Banco Santander de 2008 a 2011. Desempenhou cargo de liderança executiva na área de TI e Inovação Tecnológica no Banco ABN Amro Real de 2005 a 2008 e esteve à frente da Plataforma Eletrônica S.A., voltada ao desenvolvimento de softwares de e-commerce e internet banking de 2001 a 2004.

Para tem mais informações sobre o evento, grade de palestras, inscrições pode ser obtidas no site www.forumderelacionamento.com.br ou pelos telefones (11) 3138-4619 ou 3138-4600 e pelo e-mail info@tiinside.com.br

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside