Copa Star, da Rede D’Or, adota solução de gestão da MV

Com o objetivo de disponibilizar a melhor tecnologia e estrutura de saúde, a MV foi contratada pela Rede D’Or para implantar no Copa Star a sua plataforma de gestão de informações na saúde. Em construção no bairro de Copacabana, Rio de Janeiro-RJ, o hospital “triple A” entra em funcionamento a partir de setembro com o SOUL MV em funcionamento.

Destinado a atender pacientes com o conforto, a qualidade e a sofisticação de um hotel cinco estrelas, o Copa Star contará com modernos equipamentos integrados ao SOUL MV para garantir mais segurança e facilidades na rotina de médicos, além de atendimentos ágeis e resolutivos. De acordo com Paulo Magnus, presidente da MV, “depois de analisar várias empresas do mercado, a rede optou pela MV em virtude da alta capacidade tecnológica e da garantia dos serviços executados pela nossa equipe”.

Além do Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP) do SOUL MV, solução reconhecida como a melhor da América Latina e que garantiu à MV o Prêmio 2015/2016 KLAS Category Leader for Global Acute EMR – Latin America, outras soluções farão parte da rotina de médicos, equipes multidisciplinares e profissionais das áreas de atendimento, suprimentos, faturamento, diagnóstico e terapia, e setores de apoio.

Com 150 leitos, sendo 45 de UTI e 105 apartamentos, nove salas de cirurgia e um centro de diagnóstico, o Copa Star é a 31ª unidade hospitalar da Rede D’Or, maior rede independente de hospitais privados do Brasil com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco.

Related posts

Philips escolhe AWS como provedora preferencial de nuvem para impulsionar inovação em saúde digital

Bayer leva ao Supremo dos EUA discussão sobre advertência de câncer em herbicida Roundup

Nova norma trabalhista responsabiliza empresas pela saúde mental dos funcionários