terça-feira, março 19, 2024
Home Inovação Apple Watch inclui na versão OS7 recursos de personalização, saúde e fitness

Apple Watch inclui na versão OS7 recursos de personalização, saúde e fitness

por Redação
0 comentário

A Apple atualizou o watchOS 7 oferecendo ferramentas aprimoradas de personalização e novos recursos de saúde e fitness para o smartwatch; A personalização é levada a um nível totalmente novo com configurações de relógio compartilháveis ​​e detectáveis, enquanto o rastreamento do sono, detecção automática de lavagem das mãos, tipos de exercícios adicionais, incluindo dança, e um novo recurso de saúde auditiva oferecem uma melhor compreensão do bem-estar geral e são projetados com privacidade. Agora o Maps é atualizado com instruções de ciclismo e a Siri agora oferece tradução do idioma.

“Estamos entusiasmados com o impacto positivo que o Apple Watch está causando em nossos clientes e estamos entusiasmados em oferecer novas ferramentas significativas que apoiam sua saúde, boa forma e bem-estar”, disse Jeff Williams, diretor de operações da Apple. “O watchOS 7 reúne rastreamento do sono, detecção automática de lavagem das mãos e novos tipos de exercícios, além de uma maneira totalmente nova de descobrir e usar os mostradores do relógio, ajudando nossos usuários a permanecer saudáveis, ativos e conectados.”

O watchOS 7 oferece novas maneiras de descobrir e compartilhar combinações exclusivas para configurar completamente o mostrador do relógio para se adequar a qualquer atividade ou estilo de vida, aficionado do surf, tenista ou fotógrafo. Rostos infinitamente personalizáveis ​​e personalizados podem ser compartilhados através de Mensagens ou Correio, e descobertos através da App Store ou mesmo a partir de links através de sites e canais de mídia social.

Dormir

Com o watchOS 7, o Apple Watch introduz o monitoramento do sono, adotando uma abordagem holística, fornecendo ferramentas valiosas para ajudar os usuários a obter a quantidade desejada de sono, dormir na hora certa e criar uma rotina antes da hora de dormir para atingir seus objetivos de sono. Através da detecção de micro-movimentos do acelerômetro do relógio, que sinaliza a respiração durante o sono, o Apple Watch captura de forma inteligente quando o usuário está dormindo e quanto tempo dorme cada noite. De manhã, o usuário verá uma visualização do sono da noite anterior, incluindo períodos de vigília e sono. Eles também verão um gráfico mostrando a tendência semanal do sono.

De acordo com a Academia Americana de Medicina do Sono, uma rotina ajuda o corpo a se preparar melhor para dormir. Para suportar isso, o Wind Down permite que os usuários do Apple Watch e iPhone criem uma rotina personalizada antes de dormir, incluindo a configuração de uma cena específica no aplicativo Home, ouvindo uma paisagem sonora suave ou usando o aplicativo de meditação favorito. No modo de suspensão, o Apple Watch ativa o recurso “não perturbe    e escurece automaticamente a tela durante a noite.

Para ajudar os usuários a acordar, o Apple Watch oferece um alarme tátil silencioso ou sons suaves, enquanto a tela de ativação mostra o nível atual da bateria. Dependendo do comportamento do carregamento pessoal, se a bateria estiver muito baixa dentro de uma hora antes de dormir, o Apple Watch lembrará os usuários para carregá-la antes do sono. Os dados de suspensão são criptografados no dispositivo ou no iCloud com o iCloud sync, e os dados estão sempre sob o controle do usuário.

Detecção automática de lavagem das mãos

Lavar as mãos adequadamente por pelo menos 20 segundos pode ajudar a evitar a propagação de doenças. Em uma inovação inédita para um dispositivo vestível, o Apple Watch usa sensores de movimento, microfone e aprendizado de máquina no dispositivo para detectar automaticamente movimentos e sons de lavagem das mãos. Em seguida, ele inicia um cronômetro de contagem regressiva de 20 segundos e, se o usuário terminar mais cedo, ele será solicitado a continuar lavando. O Apple Watch também pode lembrar convenientemente o usuário de lavar as mãos quando voltar para casa.

O aplicativo Health no iPhone mostrará a frequência e a duração da lavagem das mãos do usuário, além de informações sobre a importância da lavagem das mãos, no que se refere à saúde geral. Os sons usados ​​para detectar a lavagem das mãos não são gravados ou salvos automaticamente pelo aplicativo Health ou Apple Watch.

Dançar

Para capturar corretamente o esforço calórico do Dance, o Apple Watch usa a fusão avançada de sensores, combinando dados do sensor de frequência cardíaca e entradas do acelerômetro e giroscópio, responsáveis ​​pelos desafios únicos de medir diferentes movimentos corpo a braço típicos da dança. Esse tipo de treino foi validado e testado com quatro dos estilos de dança mais populares para exercícios: Bollywood, cardio-dance, hip-hop e latino.

O Apple Watch agora oferece algoritmos personalizados para rastrear Dança, Treinamento Funcional de Força, Treinamento Básico e Recarga.

O aplicativo Activity, redesenhado no iPhone, agora chamado Fitness, fornece uma visualização simplificada dos dados, incluindo atividades diárias, exercícios, prêmios e tendências de atividades em uma guia e compartilhamento de atividades e competições de atividades em outra.

Audição

Após a introdução do aplicativo Noise no watchOS 6, que mede os níveis de som ambiente e a duração da exposição, o watchOS 7 adiciona mais suporte à saúde auditiva com notificações por áudio dos fones de ouvido. Agora, os clientes podem entender com que intensidade estão ouvindo a mídia pelos fones de ouvido usando o iPhone, iPod touch ou Apple Watch e quando esses níveis podem afetar a audição ao longo do tempo.

Quando a audição total com fones de ouvido atinge 100% da quantidade semanal de audição segura, o Apple Watch fornece uma notificação ao usuário. Esse valor é baseado nas recomendações da Organização Mundial da Saúde de que, por exemplo, uma pessoa pode ser exposta a 80 decibéis por cerca de 40 horas por semana, sem afetar as habilidades auditivas. Os clientes também podem ver quanto tempo eles foram expostos a altos níveis de decibéis a cada semana no aplicativo Health no iPhone e podem controlar o nível máximo de volume dos fones de ouvido. Nenhum áudio do recurso de notificação de áudio do fone de ouvido é gravado ou salvo pelo aplicativo Health ou Apple Watch.

Ciclismo

Para maior comodidade ao andar de bicicleta, as instruções de ciclismo estão disponíveis no pulso. As instruções são inúmeras e fáceis de ler, e o Maps pode indicar quando desmontar e andar de bicicleta ou subir as escadas para economizar tempo. O usuário pode escolher uma rota que evite colinas íngremes, chegue ao destino o mais rápido ou siga o caminho mais direto.

Agora, os clientes podem usar o Siri para traduzir muitos idiomas convenientemente do pulso, o ditado é manipulado no dispositivo com o poder do Apple Neural Engine para processamento mais rápido e confiável ao ditar mensagens, O Apple Watch agora oferece suporte ao anunciar mensagens com o Siri. O aplicativo Atalhos também está disponível no Apple Watch e pode ser acessado sem complicação.

As novas métricas de mobilidade disponíveis no aplicativo Health incluem: exercícios aeróbicos de baixo alcance, velocidade de caminhada, velocidade de descida de escadas, velocidade de subida de escadas, distância de seis minutos a pé, tempo de suporte duplo, duração do passo e assimetria. Essas métricas são importantes para a comunidade clínica monitorar a capacidade dos pacientes de se mover com segurança e facilidade à medida que envelhecem. Normalmente, apenas medidas em um laboratório, essas métricas podem ser medidas exclusivamente pelo Apple Watch e iPhone e usadas por desenvolvedores, como a Zimmer Biomet, uma empresa de serviços de saúde musculoesquelética, no atendimento ao paciente e em ferramentas de gerenciamento como a mobilidade.

Privacidade

A privacidade é fundamental para a Apple e é particularmente importante quando se trata de dados de saúde. Portanto, todos os recursos de saúde foram projetados com a privacidade em mente. Os dados de integridade são criptografados no dispositivo ou no iCloud com o iCloud sync, e os dados estão sempre sob o controle do usuário.

Disponibilidade

A versão beta do desenvolvedor do watchOS 7 está disponível para os membros do Apple Developer Program em developer.apple.com. Pela primeira vez, uma versão beta pública estará disponível para os usuários do watchOS no próximo mês em beta.apple.com . O watchOS 7 estará disponível como uma atualização de software gratuita para o Apple Watch Series 3, Apple Watch Series 4 ou Apple Watch Series 5 emparelhado com o iPhone 6s ou posterior com iOS 14 ou posterior. Alguns recursos podem não estar disponíveis em todas as regiões ou em todos os idiomas ou em todos os dispositivos.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside