sexta-feira, abril 19, 2024
Home Gestão CRM-PR moderniza processos com sistema de Recursos Humanos

CRM-PR moderniza processos com sistema de Recursos Humanos

por Redação
0 comentário

O Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRM-PR) virou uma “chave” em seus processos de Folha de Pagamento e Recursos Humanos, que agora estão facilitados e automatizados. Isso foi possível com o auxílio da tecnologia e implantação do sistema de Recursos Humanos da Elotech,  empresa de soluções de Gestão Pública do Paraná.

Com implantação iniciada em janeiro e finalizada em junho, o Conselho já conta com um módulo único, que visa o gerenciamento do histórico funcional, além do processamento e históricos de cálculos realizados em folha de pagamento, permitindo o controle completo e eficiente dos trâmites realizados.

De acordo com a coordenadora de Recursos Humanos do CRM-PR, Ana Cristina Kokott, antes da implantação da tecnologia, as atividades de RH eram feitas manualmente e com a necessidade de impressão de documentos. Agora, os processos são digitais e integrados.

“A circulação de papel diminuiu grandemente, pois todas as solicitações dos funcionários agora são digitais, dentro dos portais ‘RH’ e ‘Ponto’. A integração do registro de ponto com a folha de pagamento está facilitando e agilizando muito o fechamento mensal. O ponto digital (móbile) é uma ferramenta primordial para controle de jornada dos funcionários que estão em home office e também para quem está presencialmente nas sedes do CRM-PR, pois evita o deslocamento até o local onde está instalado o relógio ponto físico. O fato de os funcionários terem acessos as suas respectivas informações e documentos pelos portais está sendo ótimo”, destaca a coordenadora.

Além da modernidade implantada por meio do sistema, agilizando processos e evitando retrabalho, Ana Cristina Kokott ressalta que o suporte técnico é outro ponto importante para as rotinas do CRM. “Estamos no sétimo mês de parceria [com a Elotech] e considero que estamos tendo um bom relacionamento. Iniciamos agora em julho o contato direto com o suporte técnico e fomos bem atendidos”, afirma.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside