News

Hospital São Paulo lança campanha de doação de material e recursos para combate ao Covid-19

0

O Hospital São Paulo lançou uma campanha de arrecadação de recursos financeiros e de materiais a serem utilizados com pacientes e profissionais de saúde que estão dedicados no trabalho de atendimento dos casos suspeitos e confirmados da Covid-19, o coronavírus.

Com o mote “Quem salva vidas precisa viver”, a campanha promovida pelo HSP/HU Unifesp, com o apoio da Unifesp, Escola Paulista de Medicina (EPM/Unifesp), Escola Paulista de Enfermagem (EPE/Unifesp), Associação Beneficente de Coleta de Sangue (Colsan) e Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM), busca prioritariamente ampliar o estoque de materiais de segurança das equipes. Máscaras, aventais, álcool em gel e óculos de proteção estão entre os itens principais dessa iniciativa.

Para o superintendente do HSP, José Roberto Ferraro, “a campanha é fundamental para sensibilizar a todos diante de um possível momento de crise, com grande procura e de escassez de material. Para nos ajudar basta acessar o site http://www.unifesp.br/doehsp e ver a formas de contribuir com o hospital nesse momento crítico”.

As doações de materiais podem ser feitas na Rua Borges Lagoa, 570, na Vila Clementino, em São Paulo (SP). As doações em dinheiro podem ser feitas através de depósito ou transferência bancária para o Banco Santander, agência 0212, Conta Corrente 13004068-1 (CNPJ: 61.047.007/0001-53). O valor arrecadado será integralmente direcionado ao HSP e será dado total transparência no que for arrecadado.

Para mais informações, entrar em contato direto pelo telefone/WhatsApp (11) 99100-6224.

Dispositivo da EMS é utilizado por paciente em tratamento domiciliar contra coronavírus nos EUA

Artigo anterior

Embraer colabora com tecnologias e soluções para combate ao COVID-19

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News