Luiz Camargo é o novo CEO da GetConnect

Visando aprimorar a estrutura organizacional e sustentar seu crescimento tanto no mercado público como privado, a GetConnect, empresa 100% brasileira de gestão em saúde digital, acaba de nomear um novo CEO. Luiz Camargo, que desde 2021 atuava como diretor de novos negócios da companhia, passa a ocupar a posição. Com a mudança, Marcelo Fanganiello, fundador da empresa, que até então estava como CEO, assume como Chairman, tendo como objetivo definir a estratégia de longo prazo e moldar o futuro da empresa.

Pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Camargo possui mais de 20 anos de experiência em saúde pública. Já atuou em projetos de grande porte, como o Cartão Nacional de Saúde, PPP/Hospitais do Estado de São Paulo e Regulação do Acesso para os Estados de São Paulo, Goiás e Mato Grosso do Sul. Foi  um dos responsáveis pela implantação do projeto e-SaúdeSP, que oferece atendimento via telemedicina para todas as unidades de saúde da capital paulista, além de integração com um repositório clínico de dados e aplicativo do paciente para a população da cidade de São Paulo.

Entre os planos para 2024 e os objetivos da reestruturação, estão aumentar o número de clientes em 55% e o faturamento em 30%. “Queremos cada vez mais estar próximos dos clientes e também mostrar para o mercado como a GetConnect pode ajudar a resolver os desafios do mercado de saúde, por meio de um ecossistema de saúde digital, compliance com LGPD e ANVISA. Todos os conceitos dos nossos módulos são baseados em omnicanalidade integrada diretamente com os produtos, que é uma necessidade e uma tendência de mercado”, reforça o novo CEO.

Fanganiello ressalta que esse é apenas o início de uma série de transformações da companhia para viabilizar o crescimento sustentável da GetConnect. “Outras estruturas essenciais também estão recebendo reforços, como recursos humanos e negócios. Além disso, está prevista a contratação de mais profissionais para a área de desenvolvimento ainda neste semestre. 2023 foi um ano em que crescemos bastante. Desenvolvemos muitas novas funções, integrações e interoperabilidades. Agora, que conquistamos diversos diferenciais técnicos, estamos preparados para as movimentações e os novos projetos que almejamos para 2024”, enfatiza o Chairman.

Related posts

Philips escolhe AWS como provedora preferencial de nuvem para impulsionar inovação em saúde digital

Bayer leva ao Supremo dos EUA discussão sobre advertência de câncer em herbicida Roundup

Nova norma trabalhista responsabiliza empresas pela saúde mental dos funcionários