sexta-feira, março 29, 2024
Home News Agfa HealthCare anuncia aplicativo CheckMed para atendimento personalizado

Agfa HealthCare anuncia aplicativo CheckMed para atendimento personalizado

por Redação
0 comentário

A Agfa HealthCare apresentou na Hospitalar 2018 o aplicativo CheckMed, desenvolvido para oferecer um atendimento personalizado, mais seguro, prático e ágil, tanto para o paciente, como para o profissional de saúde. A ferramenta registra os principais dados do paciente, como nome completo, foto, sexo, idade, presença de alergias e antecedentes cirúrgicos.

Com apenas alguns cliques, a equipe de Enfermagem consegue realizar a checagem beira leito, verificando validade e lote de medicamentos, além da dosagem e hora correta de administrá-los aos pacientes. Assim, a função possibilita que os profissionais gastem menos tempo com mobilidade e garante um atendimento mais produtivo e de acordo com todas as especificações de segurança.

Ainda neste ano, a Agfa HealthCare lançará outras duas funções do CheckMed: aferição de sinais vitais e de balanço hídrico, realizadas beira leito, e anotações por meio de reconhecimento de voz em aparelhos mobile. Dessa forma, os profissionais poderão gravar suas anotações, que serão convertidas em texto e registradas no histórico clínico do paciente.

Além do CheckMed, a Agfa HealthCare apresentou na 25ª Feira Hospitalar as soluções Autoagendamento e Agendamento Web. Com o Autoagendamento, o paciente consegue agendar, desmarcar e remarcar seus exames e consultas de onde estiver, em um sistema totalmente integrado à agenda do hospital. Já o Agendamento Web é uma ferramenta que armazena e facilita ao acesso às funcionalidades de agendamento de exames e consultas em nuvem, dispensando a necessidade de uma máquina física em call centers.

Na área de diagnóstico por imagem, a Agfa HealthCare lançou o Retrofit para mamografia, um equipamento que possibilita, de forma fácil e acessível, entrar no mundo da mamografia digital. Disponível em dois tamanhos, o retrofit é instalado em aparelhos de mamografia analógicos de diversas marcas, garantindo rapidamente uma imagem digital. Em apenas três segundos, o profissional já tem a pré-visualização da imagem na estação de trabalho. O retrofit já vem com o software MUSICA da Agfa HealthCare instalado, um dos melhores processadores de imagens do mercado, que garante alta resolução e qualidade com baixas doses de radiação.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside