News

Agfa HealthCare anuncia aplicativo CheckMed para atendimento personalizado

0

A Agfa HealthCare apresentou na Hospitalar 2018 o aplicativo CheckMed, desenvolvido para oferecer um atendimento personalizado, mais seguro, prático e ágil, tanto para o paciente, como para o profissional de saúde. A ferramenta registra os principais dados do paciente, como nome completo, foto, sexo, idade, presença de alergias e antecedentes cirúrgicos.

Com apenas alguns cliques, a equipe de Enfermagem consegue realizar a checagem beira leito, verificando validade e lote de medicamentos, além da dosagem e hora correta de administrá-los aos pacientes. Assim, a função possibilita que os profissionais gastem menos tempo com mobilidade e garante um atendimento mais produtivo e de acordo com todas as especificações de segurança.

Ainda neste ano, a Agfa HealthCare lançará outras duas funções do CheckMed: aferição de sinais vitais e de balanço hídrico, realizadas beira leito, e anotações por meio de reconhecimento de voz em aparelhos mobile. Dessa forma, os profissionais poderão gravar suas anotações, que serão convertidas em texto e registradas no histórico clínico do paciente.

Além do CheckMed, a Agfa HealthCare apresentou na 25ª Feira Hospitalar as soluções Autoagendamento e Agendamento Web. Com o Autoagendamento, o paciente consegue agendar, desmarcar e remarcar seus exames e consultas de onde estiver, em um sistema totalmente integrado à agenda do hospital. Já o Agendamento Web é uma ferramenta que armazena e facilita ao acesso às funcionalidades de agendamento de exames e consultas em nuvem, dispensando a necessidade de uma máquina física em call centers.

Na área de diagnóstico por imagem, a Agfa HealthCare lançou o Retrofit para mamografia, um equipamento que possibilita, de forma fácil e acessível, entrar no mundo da mamografia digital. Disponível em dois tamanhos, o retrofit é instalado em aparelhos de mamografia analógicos de diversas marcas, garantindo rapidamente uma imagem digital. Em apenas três segundos, o profissional já tem a pré-visualização da imagem na estação de trabalho. O retrofit já vem com o software MUSICA da Agfa HealthCare instalado, um dos melhores processadores de imagens do mercado, que garante alta resolução e qualidade com baixas doses de radiação.

Fanem incorpora Internet das Coisas em sua linha neonatal

Artigo anterior

Philips anuncia solução de conectividade para distúrbios da apneia do sono

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News