quinta-feira, março 28, 2024
Home News Aplicativo Docway recebe apoio de aceleração do programa Radar Santander

Aplicativo Docway recebe apoio de aceleração do programa Radar Santander

por Redação
0 comentário

Criado com o objetivo de levar um médico onde e quando o paciente mais precisa, o aplicativo Docway vem se firmando como um dos mais recentes exemplos de sucesso entre scale-up brasileiras. Desde que foi criada, em 2015, a empresa já superou a marca de 80 mil downloads e conta com mais de 30 mil usuários cadastrados em todo país.

Com essa condição, a empresa acaba de ganhar o reforço do Radar Santander, um programa de aceleração nascido da parceria entre o Banco Santander e a ONG internacional de apoio ao empreendedorismo Endeavor. No programa, cinco empresas são selecionadas para receber orientação de mentores da ONG e de executivos do banco, ganhando ainda acesso a uma ampla rede de networking estabelecida pelas duas instituições.

O Docway nasceu da ideia de levar um médico até o paciente, na hora e no lugar em que ele mais precisa. De um lado, a ferramenta oferece um serviço prático e de confiança para os pacientes, ao mesmo tempo em que permite que médicos das mais diversas especialidades ampliem sua base de atuação. O serviço é simples de usar e o atendimento é humanizado.

“Nós criamos uma ferramenta que permite colocar o paciente em posição central. Além disso, empodera o médico, que passa a ter uma relação muito mais próxima com seu paciente”, afirma o criador do Docway, Fábio Tiepolo.

Em fevereiro deste ano, a empresa ampliou sua base de atuação com a aquisição da plataforma de consultas online Dr.Vem!. Atualmente, são mais de 2 mil médicos cadastrados na plataforma, em mais de 150 cidades brasileiras.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside