News

Aplicativo Docway recebe apoio de aceleração do programa Radar Santander

0

Criado com o objetivo de levar um médico onde e quando o paciente mais precisa, o aplicativo Docway vem se firmando como um dos mais recentes exemplos de sucesso entre scale-up brasileiras. Desde que foi criada, em 2015, a empresa já superou a marca de 80 mil downloads e conta com mais de 30 mil usuários cadastrados em todo país.

Com essa condição, a empresa acaba de ganhar o reforço do Radar Santander, um programa de aceleração nascido da parceria entre o Banco Santander e a ONG internacional de apoio ao empreendedorismo Endeavor. No programa, cinco empresas são selecionadas para receber orientação de mentores da ONG e de executivos do banco, ganhando ainda acesso a uma ampla rede de networking estabelecida pelas duas instituições.

O Docway nasceu da ideia de levar um médico até o paciente, na hora e no lugar em que ele mais precisa. De um lado, a ferramenta oferece um serviço prático e de confiança para os pacientes, ao mesmo tempo em que permite que médicos das mais diversas especialidades ampliem sua base de atuação. O serviço é simples de usar e o atendimento é humanizado.

“Nós criamos uma ferramenta que permite colocar o paciente em posição central. Além disso, empodera o médico, que passa a ter uma relação muito mais próxima com seu paciente”, afirma o criador do Docway, Fábio Tiepolo.

Em fevereiro deste ano, a empresa ampliou sua base de atuação com a aquisição da plataforma de consultas online Dr.Vem!. Atualmente, são mais de 2 mil médicos cadastrados na plataforma, em mais de 150 cidades brasileiras.

Agfa HealthCare lança Agfa IT Suite

Artigo anterior

Ministério da Saúde torna obrigatório registro de compras de medicamentos adquiridos para o SUS

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News