sexta-feira, março 29, 2024
Home Gestão Laboratório Femme escolhe soluções TOTVS para automatizar processos e aumentar a produtividade

Laboratório Femme escolhe soluções TOTVS para automatizar processos e aumentar a produtividade

por Redação
0 comentário

O Laboratório Femme, especializado em saúde da mulher, é o mais novo nome da carteira de clientes da TOTVS. A empresa instalou uma série de soluções da TOTVS para acelerar processos e aumentar sua produtividade.

O laboratório optou pelo TOTVS Backoffice – Linha Protheus para gerenciar os processos administrativos e financeiros do laboratório, além das soluções TOTVS RH – Linha RM e App Meu RH, para digitalizar e integrar a gestão dos mais de 1.400 colaboradores da empresa, e a plataforma de business intelligence TOTVS Fast Analytics para trazer dados confiáveis que possam apoiar uma melhor tomada de decisão. Por fim, todas essas soluções serão baseadas na TOTVS Cloud, a nuvem própria da TOTVS.

O projeto de implantação das soluções, que começou em maio de 2021, tem como propósito ganhos de agilidade e eficiência em uma série de processos. “Nossa escolha pela TOTVS levou em consideração a experiência da empresa em soluções voltadas para o setor da saúde, além da visão de evolução aplicada aos processos e ganhos de escala”, explica Anselmo Eduardo de Abreu, Gerente Executivo de TI do Laboratório Femme, sobre a aplicação da tecnologia no futuro da empresa.

Já para o diretor do segmento de Healthcare da TOTVS, Rogério Pires, a integração de soluções será muito importante para o Femme incrementar seus serviços. “Se organizar de maneira eficiente é fundamental para uma empresa que tem foco em entregas de qualidade na área de saúde. E as soluções escolhidas pelo Femme sem dúvida facilitam este processo. Ficamos muito contentes em firmar essa parceria com o laboratório, que é referência em saúde da mulher em todo Brasil”, afirmou.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário concorda com o armazenamento e tratamento dos seus dados por este website.

SAÚDE DIGITAL NEWS é um portal de conteúdo jornalísticos para quem quer saber mais sobre tendências, inovações e negócios do mundo da tecnologia aplicada à cadeia de saúde.

Artigos

Últimas notícias

© Copyright 2022 by TI Inside