Conheça os novos desafios para garantir a satisfação dos clientes?

Como as grandes empresas vão ultrapassar a ponte entre o omnichannel e o atendimento hiperpersonalizado, entregando valor perceptível para os negócios? Essa e outras questões serão debatidas na 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, que acontece  dia 31 de março no WTC-SP, reunindo os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação. Os painéis vão abordar temas como:

User Experience – a década da hipersonalização do consumidor

Um bot para chamar de seu!

Biga data + inteligência artificial – uma combinação para o sucesso!

Plataformas digitais, preferência nacional!

É uma oportunidade única para atualizar seus conhecimentos sobre novas ideias, tecnologias e modelos de negócios; e ao mesmo tempo se relacionar com profissionais influentes de empresas dos mais diferentes setores.

Mais informações e inscrição antecipada com desconto promocional pode ser feitas no site www.forumderelacionamento.com.br ou pelo fone (11) 3138-4619 ou pelo e-mail eventos@tiinside.com.br

Related posts

Abramge criar comitê para conhecer profundamente os problemas da judicialização da saúde

Hospital PUC-Campinas inicia serviço de Telemedicina

IA aplicada ao estudo personaliza aprendizado e planejamento para prova de residência médica