News

MV inicia atuação no México

0

Seguindo a estratégia de internacionalização, a MV inicia atuação internacional no México, totalizando, assim, presença em dez diferentes países. Helton Melo, que está na empresa como diretor da Regional São Paulo, assumirá o desafio de buscar oportunidades para promover desenvolver melhorias no cenário da Saúde para o governo local.

De acordo com o diretor, nos últimos anos têm se observado no México um incremento nos recursos públicos destinados ao setor. “Diante dessa realidade, é fundamental que a MV esteja inserida nesse mercado, apresentando a eficiência das suas soluções e os diferentes cases de sucesso”.

Com capacidade para operar em múltiplos idiomas e absorver com facilidade requisitos e funcionalidades específicos de diferentes localidades, o sistema MV para gestão da informação na Saúde é reconhecido pela alta performance e por ser intuitivo, o que contribui com a usabilidade. O Prontuário Eletrônico do Paciente, por exemplo, que é a solução que reúne todas as informações de atendimentos a pacientes, garantiu à MV o Prêmio 2015/2016 KLAS Category Leader for Global Acute EMR – Latin America, concedido pela empresa norte-americana de pesquisa e insights, KLAS.

Para atender às demandas da Regional São Paulo, uma das principais unidades da MV no Brasil, a empresa vai conduzir o executivo Jeferson Sadocci para a direção da filial. Sadocci, que atua na Regional Rio de Janeiro, estará à frente das duas regionais.

Publicação da ANS traz média de preços dos planos de saúde

Artigo anterior

Fusão cria nova empresa para disputar mercado de software de gestão para Saúde

Próximo artigo

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

Mais News